Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 30 de Março de 2020

Siga!

Nosso RSS

Real Ariquemes estreia com derrota no Valerião.

Guajará manda no jogo e assume a liderança do Grupo A.

plantaoesportivo, 05/02/2020 07h20

Campeonato Rondoniense (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Campeonato Rondoniense (Foto: Reprodução)
Campeonato Rondoniense - Foto: Reprodução

Real Ariquemes e Guajará se enfrentaram nesta tarde domingo no Valerião e os visitantes levaram a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por: Carneiro, Paulão e Fernando pelo Guajará e Raí descontou de pênalti para o Real Ariquemes.

Jogo

Começou a 30ª edição do campeonato rondoniense, e as equipes do Real Ariquemes e Guajará fizeram um duelo de muitos gols, e quem ditou o ritimo de jogo foi GEC, que logo aos 5 minutos o zagueiro Carneiro, de falta acertou um belo chute abrindo o placar para o Guajará. A equipe experiente dos visitantes não deixava a equipe do Real Ariquemes chegar na meta do goleiro Rocha e parava o jogo com faltas. O árbitro Fledes Rodrigues entendeu falta do zagueiro Dhonatan no atacante Alex Junior dentro da área e assinalou pênalti para o Real. Raí bateu firme no canto direito do Rocha, deixando tudo igual no placar as 35 minutos, 1 a 1. Antes do final do primeiro tempo, o Guajará poderia ter feito mais dois gols, aos 40 minutos, o atacante Wellington cabeciou no travessão, e aos 46 minutos o volante Paulão de cabecela sozinho dentro da pequena área ampliando o placar para o Guajará  2 a 1.

No segundo tempo, a equipe do Pérola do Mamoré, passou tocar mais a bola e fazendo o Real Ariquemes correr atrás do marcador. Aos 22 minutos após uma cobrança de falta a bola desfia no lateral Fernando e engana o goleiro Rodrigo, Guajará faz 3 a 1. O técnico Everton Goiano faz duas substituições para tentar colocar sua equipe no ataque, entra Rafael Ferrasso e José Rafael, mas para piorar a situação do Furacão, no primeiro lance de jogo do camisa 19 José Rafael foi expulso, o árbitro Fledes Rodrigues entendeu que o jogador agrediu o camisa 8 Luan com um soco nas costas e foi para o chuveiro bem cedo. Final de jogo Real Ariquemes 1 x 3 Guajará.

O Guajará teve que percorrer mais de 500 km para estrear no Campeonato Rondoniense contra o Real Ariquemes. Chegou no município do time mandante ás 3 horas da manhã para entrar em campo e não se abalou pelo cansaço da viagem;

A torcida presente não gostou do resultado da partida, que saiu do Estádio Valerião revoltada com a situação.
O Guajará assumiu a liderança do Grupo A, já que possui o maior saldo de gols da primeira rodada. Já o Real Ariquemes, ficou na lanterna da primeira rodada, com o saldo de gols negativo.

O GEC volta a jogar no domingo, 9, contra o Porto Velho e o Real Ariquemes encara o Rondoniense, no sábado, 8.

Real Ariquemes estreia com derrota no Valerião.

 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Rondo Summit - Foto: Fábrica Produções

Rondo Summit

Rondo Summit
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a administração de Thiago Flores?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2020 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |