Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 26 de Maio de 2020

Siga!

Nosso RSS

Boa Esporte desembarca em Vilhena para duelo pela Copa do Brasil na quarta-feira.

Treinador disse que não veio pensando no empate: Vamos jogar como sempre jogamos.

plantaoesportivo, 05/02/2020 07h33

Desembarque (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Desembarque (Foto: Reprodução)
Desembarque - Foto: Reprodução

A delegação do Boa Esporte Clube, time da cidade de Varginha, no interior mineiro, chegou à Vilhena em vôo comercial pouco depois do meio dia desta terça-feira, 04, para o duelo pela primeira fase da Copa do Brasil agenda para amanhã contra o Vilhenense.

Após o desembarque, atletas e comissão técnica entraram em um ônibus que levou a delegação do Aeroporto de Brigadeiro Camarão até o hotel onde o Boa Esporte ficará hospedado.

Antes porém, o atacante Gindre e o treinador  Nêdo Xavier falaram com a imprensa presente no aeroporto. A dupla falou sobre o Boa ainda não tem vencido no Campeonato Mineiro onde o time tem uma derrota e dois empates, e sobre o confronto pela Copa do Brasil. “Sabemos que não é o início que esperávamos no Mineiro, mas também sabemos que este é outro campeonato e vamos buscar fazer uma boa partida e sair daqui com a classificação”, disse o Gindre.

Falas parecidas foram ditas por Nêdo Xavier ao ser questionado se o time chega pressionado pelos resultados dos jogos do Estadual. “Pressionado não, fizemos bons jogos, a vitória ainda não veio, mas é questão de tempo”, disse o treinador que assegurou que não veio para Rondônia para jogar com o regulamento de baixo do braço, já que o Boa Esporte joga pelo empate. “Não viemos pensando no empate. Vamos fazer um jogo normal, como sempre jogamos, buscando a vitória e a classificação para a próxima fase”, pontuou.

Ao responder se já conhecia o Vilhenense, Xavier disse: “Já vimos um jogo deles, conhecemos alguns jogadores; hoje todo mundo conhece todo mundo”, disse.

Vilhenense e Boa Esporte entram no gramado do Portal da Amazônia às 19:30 da quarta-feira, 05. O empate assegura a classificação do time mineiro; ao Vilhenense só a vitória interessa. Quem se classificar amanhã pega na segunda fase o classificado de São Raimundo-RR e Cruzeiro-MG.  

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Rondo Summit - Foto: Fábrica Produções

Rondo Summit

Rondo Summit
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a administração de Thiago Flores?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2020 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |