Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 31 de Maio de 2020

Siga!

Nosso RSS

TRAGÉDIA - Homem mata esposa e cunhada a tiros e comete suicídio durante assinatura de divórcio.

Crime aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, 10, em Porto Velho.

ariquemesagora, 14/01/2020 08h22

foto facebook (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: foto facebook (Foto: Reprodução)
foto facebook - Foto: Reprodução

Um homem, de 68 anos, matou a esposa a tiro durante a assinatura do divórcio em um escritório de advocacia, em Porto Velho. A cunhada da vítima, que estava no local acompanhando a irmã, também foi baleada e morta. Após assassinar as duas, o homem se suicidou com um tiro. O duplo homicídio e o suicídio aconteceram no fim da manhã desta sexta-feira (10). A Delegacia de Homicídios investiga o caso como feminicídio.

Segundo a delegada à frente das investigações, Leisaloma Carvalho, o encontro para assinar o divórcio de forma amigável estava pré-agendado com a esposa, identificada como Márcia Gava, de 38 anos. Porém, conforme Leisaloma, houve uma discussão entre os envolvidos no escritório.

"Ele se virou para pegar um copo com água, sacou a arma e efetuou o disparo primeiro na cunhada e o segundo na esposa dele, que não teve nem reação. Elas foram mortas na frente da mesa dos advogados", detalhou a delegada.

Depois de matar a esposa e a cunhada, identificada como Carmelucia Gava, de 37 anos, o homem se suicidou. A polícia confirmou que ele era agente penitenciário. A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Justiça de Rondônia (Sejus) sobre o caso e aguarda retorno.

Ainda de acordo com informações iniciais da Polícia Civil, os advogados que presenciaram o assassinato das irmãs correram para o banheiro do estabelecimento após os disparos. Eles não se feriram.

A perícia técnica esteve no local do crime para dar início aos trabalhos de investigação. Os três corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Márcia deixa um filho.

O próximo passo, segundo Leisaloma Carvalho, é ouvir as testemunhas presenciais do crime. A previsão é de que o inquérito do caso fique pronto em 30 dias. "Agora vamos trabalhar nas investigações justamente para poder verificar a dinâmica do ocorrido, as circunstâncias que aconteceram esses fatos", complementou.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte das irmãs. "Minhas amigas nem caiu a ficha que vocês se foram, vocês me viram crescer. Ainda não caiu a ficha do que aconteceu", disse uma internauta.

"Sem chão e sem conseguir entender porque coisas tão terríveis como essa tragédia pode acontecer com gente de um coração tão bom e que esbanjava vida .

Ficará para sempre em meu coração as lembranças boas que tivemos perto e mesmo tão longe como estou hoje, você sempre me mandando áudios com sua alegria contagiante de viver. Quem eu vou chamar de veiaaaaa do meu coração? 

Carmelucia Gava e Marcia Gava, que Deus receba vocês de braços abertos e nos console "

 

TRAGÉDIA - Homem mata esposa e cunhada a tiros e comete suicídio durante assinatura de divórcio.

 

TRAGÉDIA - Homem mata esposa e cunhada a tiros e comete suicídio durante assinatura de divórcio.

 

TRAGÉDIA - Homem mata esposa e cunhada a tiros e comete suicídio durante assinatura de divórcio.

 

Tópicos: Assassinato
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Rondo Summit - Foto: Fábrica Produções

Rondo Summit

Rondo Summit
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a administração de Thiago Flores?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2020 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |