Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Novembro de 2019

Siga!

Nosso RSS

Final de semana sangrento em Ariquemes

Três mortos na cidade e um no garimpo Bom Futuro.

alertarondonia, 21/10/2019 10h24

Homicídio (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Homicídio (Foto: Reprodução)
Homicídio - Foto: Reprodução

Por volta das 01h30m deste domingo, 20/10, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas a comparecer na Av. Tancredo Neves, Setor 03 de Ariquemes, na Tabacaria  Babilônia, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local os PMs se deparam com um tumulto e dois jovens baleados, um dentro da tabacaria e outro na porta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer no local, sendo que um dos jovens já estava em óbito, e o outro foi socorrido, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local testemunhas afirmaram que dois elementos chegaram de moto ou carro e já foram atirando, na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado. Há suspeitas que outra pessoa teria saído do local baleada e fugido. O Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Camargo esteve no local e já iniciou as investigações.

Delegado confirma um terceiro baleado, O Delegado de Policia Dr. Rodrigo Camargo (Delegacia de Homicídios) acompanhou todo trabalho da perícia no local e já ouviu algumas pessoas. Além dos dois baleado  foi constado um rastro de sangue para rua de trás, ou seja uma pessoa saiu correndo local e sumiu. Ha informações que quem atirou contra os jovens acabou acidentalmente se alvejando.Um das vitimas já foi identificada como sendo Josué  Alves, 22 anos o outro morto se chama Lucas. Buscas estão sendo feitas.

Um rapaz de 21 anos, identificado como Clecione Oliveira de Almeida foi morto a tiros na madrugada de domingo (20) enquanto na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5 em Ariquemes (RO). Vítima apresentava ferimentos no pescoço lado direito e esquerdo e nas costelas lado esquerdo. Ele brigou com um homem na Casa de Show localizada próximo à BR-364, saiu em uma motoneta com uma jovem, foi perseguido de moto pelo atirador que fugiu após os disparos.

A guarnição composta pelos Policiais Militares CB Rodrigues, CB Odenilson, SD Rodinei, SD Anderson Godoy receberam da Central de Operações a solicitação para verificarem denuncia de disparos de arma de fogo no Setor 5.

No endereço encontraram uma jovem de 19 anos ao lado da vítima próximo à uma motoneta web.

O Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe chefiada pelo Dr. Mauro, constatou o óbito de Clecione Oliveira de Almeida, os policiais isolaram o local, comunicaram a Policia Civil (PC) e Policia Técnico Cientifica (Politec).

Aos policiais, a jovem disse que estava com a vítima em uma Casa de Shows próximo à BR-364 e ele se envolveu numa confusão com outra pessoa, o casal resolveu ir embora, saíram na motoneta Web, percebendo que estavam sendo perseguidos por duas motos uma motoneta Honda Bis,  e outro homem em uma moto Honda 160,  sendo um deles o rapaz que o mesmo havia se desentendido no forró, ao serem alcançados, o homem que estava na motoneta Honda Biz efetuou três disparos contra o rapaz, os três suspeitos fugiram após os tiros.

A perícia foi acompanhada pelo delegado da homicídios Rodrigo Camargo, a vítima foi atingida por no pescoço e na costela. Após a saída da perícia, um dos policiais encontrou uma capsula de munição calibre 380 há uns 20 metros do local onde a vítima estava, material foi recolhido e juntamente com a motoneta Web, entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após o registro da ocorrência

Um homem de 21 anos, identificado como Antônio Carlos dos Santos foi morto a tiros na Vila Cachorro Sentado no Distrito Bom Futuro em Ariquemes (RO) na madrugada de domingo (20). o primo da vítima fez o reconhecimento do corpo, informando que ele havia se mudado do Ceará para Rondônia há mais ou menos um ano e morava em um imóvel nos fundos de sua residência e desconhecia as causas do assassinato.

A Policia Técnico Cientifica (Politec) foi até o endereço, realizou a perícia, encontrando três cartuchos de calibre 12 deflagrados e dois intactos próximo ao corpo da vítima que foi atingida na cabeça e no pescoço, foi verificado marcas de pneus de moto próximo ao corpo que foi removido pela Funerária de plantão.

Ocorrência foi registrada e apresentada na Unisp. Polícia Civil investiga o crime.

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Final de semana sangrento em Ariquemes

 

Tópicos: Homicídio
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Festa da Família - Colégio Ágape - Foto: Reprodução

Festa da Família - Colégio Ágape

Festa da Família
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a administração de Thiago Flores?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |