Assessoria, 16/09/2019 09h48
A solidariedade mais uma vez ficou evidenciada na população de Ariquemes, durante a 11ª edição do Leilão Direito de Viver, realizada neste domingo, 15. Além do trabalho de dezenas de voluntários, todos os 762 animais doados foram vendidos e resultaram em R$ 949 mil.
Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital de Amor da Amazônia, que atende pacientes com câncer. A unidade é administrada pela Fundação Pio XII, a mesma que mantém outras unidades de tratamento contra o câncer no país e se destaca pelo Hospital de Câncer de Barretos, no interior paulista.
O coordenador do Comitê da Solidariedade de Ariquemes, José Vilas Boas, ressaltou o espírito solidário da população de Ariquemes. “Somos um povo solidário e essa arrecadação é uma prova disso. Com esses recursos vamos poder ajudar muitas pessoas”, resume.
O valor a ser destinado ao Hospital de Amor da Amazônia deve ser superior aos R$ 949 mil arrecadados no Leilão Direito de Viver, pois a este montante deve-se somar a outras arrecadações realizadas ao longo do ano.
APA
Desde a primeira edição, o Leilão Direito de Viver é realizado no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA). O presidente da instituição, Antônio Henrique Duran, destaca essa parceria. “Além de cedermos nossas dependências, nossos sócios são doadores ativos e isso mostra a solidariedade da nossa instituição”, avalia.
Eventos
Últimas notícias
1Cooperativa vai doar 1 cesta básica para instituição beneficente por atleta que completar prova.
2Piscicultores querem atrair investimentos na industrialização em 2020.
3Prefeitura de Ariquemes prorroga prazo de adesão da 4ª etapa do REFIS 2019.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |