Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Julho de 2019

Siga!

Nosso RSS

Em jogo muito disputado e com confusão no final, Real perde para o Manaus.

Real 1x2 Manaus, jogo de volta será na Arena da Amazônia

plantaoesportivo, 17/06/2019 08h35

Real x Manaus (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Real x Manaus (Foto: Reprodução)
Real x Manaus - Foto: Reprodução

Real Ariquemes e Manaus travaram uma guerra dentro e fora de campo no primeiro confronto da fase do mata mata do campeoanto brasileiro da série D, no Valeirão. Os amazoneses venceram o jogo pelo placar de 2 a 1. Três expulsões, gol a favor do Real anulado pelo assistente e penalidade duvidosa a favor do Manaus causaram uma tremenda confusão ao final do apito do árbitro Brasilense Christiano Gayo Nascimento.

No primeiro tempo o Real Ariquemes começou o jogo indo ao ataque e chegando perto de abrir o marcador, várias oportunidades de cobranças de escanteio, foram 7, mais sem oferecer perigo a meta do goleiro Jonathan, em uma falha no meio campo, saiu o gol do Manaus, aos 15 minutos, o artilheiro Matheus, fez uma bela jogada individual e tocou a bola no canto direito do goleiro do Real Rodrigo Santos.

Segundo tempo, aconteceu de tudo um pouco, até mordida na orelha o jogador Bacas tomou, e ainda foi expulso. O Furacão, mexeu no intervalo, sai Tchê Tchê e entra Bacas, logo aos 10 minutos, Ermerson Bacas recebe uma bola na lateral dentro da área e chuta por cima do gol . Real Ariquemes tomou de conta do jogo, e chegava tocando a bola, Alex aos 15 minutos deixou Bacas na cara do gol, que bateu forte rasteiro no canto e deixando tudo igual 1 a 1. A torcida do Real se animou no jogo, empurrava a sua equipe, Bacas e Spyce que já tinha cartão amarelo no jogo, após uma jogada mais forte na entrada da área, trocaram empurrões, palavrões e até mordida teve, o árbitro do Distrito Federal expulsou os dois. O Gavião do Norte ainda teve mais um jogador expulso, Panda fez falta violenta em Fagner e também tomou o cartão vermelho, a equipe amazonense ficou com um jogador a menos. O jogo parecia ser totalmente do Real, mas aos 34 minutos o baixinho Rossini que entrou no jogo, sofreu penalidade, foi derrubado na área e Derlan bateu no canto deixando o Manaus em vantagem no marcador.

O lance mais polêmico do jogo aconteceu aos 40 minutos, Dadai em posição de impedimento, marcou o gol do empate, o assistente José Reinaldo demorou para levantar o seu estrumento de trabalho, e após o lance concluído em gol, o assistente assinalou impedimento. Final de jogo Manaus 2 a 1 e leva uma boa vantagem para o próximo jogo da volta dia 23, no domingo, na Arena da Amazônia.

Ficha Técnica

Real Ariquemes 1 x 2 Manaus

Campeonato Brasileiro Série D, Segunda Fase, estádio Gentil Valerio de Lima, 16 de junho de 2019.

Público Pagante: Não divulgado

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Renato Gomes Tolentino

4º Árbitro: Fledes Rodrigues Santos

Cartões Amarelo: Xavão, Lídio, Fagner, Rafael Viotto e Bacas ( Real Ariquemes); Spyce, Vandinho, Panda e Rossini ( Manaus).

Cartões Vermelho: Bacas e Anderson ( Real Ariquemes); Spyce e Panda ( Manaus).

Escalações:

Real Ariquemes: Rodrigo Santos, Xavão, Lídio , Mario Paiva e Julio Cesar ( Rafael Viotto); Wigor, Fagner, Alex e Tchê Tchê ( Bacas), Maranhão e Índio ( Dadai). Técnico Tiago Batizoco.

Manaus: Jonathan, Igor, Spyce, Martony e Negueba; Vandinho, Panda, Derlan e Jean (Charles), Matheus (Marcio) e Sávio (Rossini). Técnico Welligton Farjado.

 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |