Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 25 de Junho de 2019

Siga!

Nosso RSS

Real empata com Manaus e segue na segunda posição.

Galvez-AC empata com Santos-AP e beneficia o Furacão na série D

plantaoesportivo, 27/05/2019 17h58

Classificação (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Classificação (Foto: Reprodução)
Classificação - Foto: Reprodução

Real Ariquemes e Manaus travaram um grande duelo pela Série D na noite de sábado pela quarta rodada do grupo A2. No placar tudo igual 1 a 1, Dadai marcou aos 27 do segundo tempo para o Real Ariquemes e Igor empatou 3 minutos depois para os visitantes.

As duas equipes segue em busca da classificação para próxima fase, o Real Ariquemes com o empate fica na vice liderança com 7 pontos. Já o Manaus segue na liderança com 10 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Real Ariquemes vai a Macapá encarar o Santos no próximo sábado dia 01. O Manaus também joga fora de casa contra o Galvez-AC no domingo dia 02, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

No domingo, empate entre Galvez-AC e Santos-AP, foi um resultado bom para o time de Rondônia.

Manaus e Real Ariquemes podem garantir a vaga na próxima fase já na próxima rodada. O Real vai a Macapá encarar o Santos-AP. O Manaus vai enfrentar o Galvez na cidade de Rio Branco-AC. A situação do time amazonense é melhor do que a do Real, basta um empate que já garante sua vaga na fase do mata mata. O Furacão precisa vencer o Santos e torcer para o Manaus pelo menos empatar contra o time acreano.

A situação do Real Ariquemes é a seguinte, restam duas rodadas para o fim da fase de grupos. O Real para garantir a sua classificação para fase do mata mata, precisa vencer ao menos uma das duas partidas restantes, por isso, pode garantir a classificação para a próxima fase da série D no0 próximo sábado fora de casa. Caso sofra derrota para o Santos, o time de Rondônia adia para última rodada, que será em casa contra o Galvez-AC, dia 09 de junho, podendo até jogar pelo empate para conquistar a vaga inédita para fase dos jogos de ida e volta.

 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |