Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Maio de 2019

Siga!

Nosso RSS

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

Representantes do comércio da cidade e entidades beneficentes operacionalizam a Praça de Alimentação

Assessoria, 06/05/2019 09h26

Expovale (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Expovale (Foto: Reprodução)
Expovale - Foto: Reprodução

Voltada para a piscicultura e o agronegócio, a EXPOVALE vai se consolidando como uma das feiras de negócios mais promissoras de Rondônia. O evento começou na quinta-feira e segue até domingo, 02, com a expectativa de movimentar cerca de R$ 20 milhões.

Engana-se quem pensa que só vai encontrar estandes voltados para a comercialização de serviços ou produtos agrícolas, a Exposição de Piscicultura e Agronegócio do Vale do Jamari possui cerca de 200 expositores oferecendo de tudo um pouco aos mais de 40 mil visitantes que são esperados.

Representantes do comércio da cidade e entidades beneficentes operacionalizam a Praça de Alimentação, onde o peixe reina absoluto como iguaria para os visitantes.

Em uma rápida caminhada pela exposição é possível encontrar doces, queijos, polpas de frutas e uma infinidade de produtos das agroindústrias. Também é possível valorizar o artesanato local. Todos por aqui estão com um só objetivo: vender. “Com muita gente circulando fica fácil a gente apresentar o nosso produto e fazer boas vendas”, destaca o dono de agroindústria Tarcísio Lisboa.

Aproveitando a intensa circulação de pessoas, concessionárias de carros e motos também se instalaram no Parque Tambaqui, que é o local escolhido para a realização do evento, no canteiro central de uma das avenidas mais movimentadas da cidade, sem a cobrança de ingresso.

Pela EXPOVALE é possível comprar acessórios de moda, calçados e roupas. Esse mix de produtos forma a alma do evento. “Quando idealizamos a Expovale, pensamos em um evento para a família, onde todas as pessoas pudessem se encontrar e fazer bons negócios. Todos aqui são bem vindos e todos podem desfrutar dos atrativos deste evento”, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Francisco Hidalgo Farina, responsável pela organização da exposição.

Além de todos esses atrativos econômicos, o visitante ainda pode tirar dúvidas nos estantes institucionais (bancos, cooperativas de crédito, órgãos governamentais). Outra opção é desfrutar das apresentações culturais e do festival de música autoral que é realizado no evento.

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

EXPOVALE se consolida como evento de negócios.

 

Tópicos: Expovale
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |