Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Julho de 2019

Siga!

Nosso RSS

Ajude nosso amigo jornalista Valdir Alves.

O que um jornalista mais faz na vida é ouvir.

plantaoesportivo, 01/05/2019 12h17

Valdir Alves (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Valdir Alves (Foto: Reprodução)
Valdir Alves - Foto: Reprodução

Caros (as), Venho  invocar a solidariedade dos amigos no sentido de me auxiliar em tratamento de saúde. Recentemente fui diagnosticado, por meio de exame de imagem (videolaringoscopia), com edema na laringe e Sinusite crônica (laudo de tomografia computadorizada do seio da face).

A conseqüência do edema é a dificuldade para respirar, o que vem sendo atenuado com tratamento medicamentoso. Em relação à Sinusite, a situação é grave. A secreção na parte frontal do crânio atacou o sistema auditivo do ouvido esquerdo, provocou infecção e comprometeu toda a audição (O.E). Vem avançando para o ouvido direito, o que poderá provocar surdez definitiva, se não tratado com urgência.

O procedimento cirúrgico de Sinusite, recomendado pelo especialista em Porto Velho, será feito pelo SUS, em Belo Horizonte. Já o problema de audição terá que ser investigado, concomitantemente, para posterior tratamento. Na avaliação do especialista em Otorrinolaringologia, que consultei,  hoje o quadro é ainda reversível, não podendo porém postergar o tratamento.

Nesse momento me preparo para viajar para Belo Horizonte, onde darei seqüência aos procedimentos iniciados aqui em Porto Velho. A idéia é realizar pelo SUS os exames laboratoriais mais rápidos, e, em laboratórios particulares, os de maior complexidade para que os diagnósticos sejam entregues aos especialistas com maior rapidez. Alguns exames de laboratórios, pelo SUS, demoram meses para se conseguir, daí porque realizá-los na rede privada.

"Esta vakinha solidária tem o objetivo de levantar o montante necessário para parte do custeio com logística e exames de maior complexidade, do tratamento de saúde do jornalista Valdir Alves (Valdir Gallo)." - www.vakinha.com.br

Sendo assim, peço ajuda a vocês. Um pouquinho de cada um, para levantar um montante de aproximadamente R$ 3.000,00 (Três mil reais) necessários para parte do custeio com logística e exames de maior complexidade.

O que um jornalista mais faz na vida é ouvir. Por isso peço encarecidamente o apoio, solidariedade e compreensão de todos, para que eu possa restabelecer minha saúde e capacidade de ouvir, para continuar na minha profissão como repórter que sou, há quase 30 anos.

Agradecimentos antecipados.

Que Deus abençoe  a todos,

Valdir Alves (Valdir Gallo).

Faça a sua doação aqui neste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/559924

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/559924

Tópicos: Solidariedade
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |