Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Junho de 2019

Siga!

Nosso RSS

Definidos os semifinalistas do Rondoniense-2019.

Última rodada será no próximo sábado 20h e domingo 16h.

plantaoesportivo, 26/03/2019 08h23

Torcida (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Torcida (Foto: Reprodução)
Torcida - Foto: Reprodução

O Campeonato Rondoniense 2019 definiu no último final de semana seus semifinalistas. Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhenense garantiram o passaporte para a semifinal e se juntaram ao Real Ariquemes.

No último sábado, o Porto Velho venceu o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira. Com o resultado, o Tricolor da Capital chegou aos 15 pontos, segue na vice-liderança e vai brigar pela ponta do grupo A com o Real Ariquemes na última rodada no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério. Já o Rondoniense segue na quarta colocação do grupo com quatro pontos.

No último domingo, o Ji-Paraná superou o Guaporé por 1 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Com o resultado, o Galo da BR chegou aos 18 pontos e caiu para a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o clube de Rolim de Moura encerrou sua participação na terceira posição do grupo B com 15 pontos. O Jipa encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Biancão em duelo que vale a liderança do grupo B do Estadual.

O Vilhenense bateu no último domingo o Barcelona por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o Leão do Cone Sul chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança do grupo B. Já o Índio do Norte divide a lanterna com o grupo com o União Cacoalense com um ponto. As duas equipes se enfrentam no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia.

Também no domingo, o Guajará foi rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual após derrota para o Genus por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Com o resultado, o Glorioso ficou com três pontos e se despediu da competição. Já o Genus chegou aos dez pontos na classificação do grupo A e se despede no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira. 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |