Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Março de 2019

Siga!

Nosso RSS

Ator Fábio Assunção desembarca no Acre para participar de retiro espiritual.

Ator quer buscar uma cura para seu maior problema pessoal.

midiarondoniense, 06/03/2019 09h22

Fábio Assunção (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Fábio Assunção (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção - Foto: Reprodução

O ator da Rede Globo, Fábio Assunção, chegou ao Acre por volta de 1h da madrugada e foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Rio Branco por passageiros e admiradores. Segundo informações extraoficiais, Assunção participará de um retiro espiritual na Aldeia Yawanawá.

O território indígena da etnia Yawanawá está localizado na margem do Rio Gregório, no município de Tarauacá, no Oeste do Estado do Acre. “Assunção disse que vai para a Aldeia participar de um retiro espiritual para buscar uma cura”, contou uma fonte sigilosa que estava no avião com o ator.


Segundo um funcionário da Infraero, Mauro Heleodoro, Assunção é um ícone da televisão brasileira. “Ele é muito gentil e educado, além de ter atendido muito bem a todos que queriam registrar o momento no avião”, disse.

Chayenne Crystine Rocha é uma das internautas que logo publicou nas redes sociais o encontro com o ator. Ela desfilou como destaque da escola de Samba Pérola Negra, em São Paulo, e notou a presença de Assunção a bordo. “Viemos no mesmo voo de Brasília até Rio Branco, só sei dizer que ele é uma pessoa muito simpático e educada”.

Luta contra o vício

Fábio Assunção recentemente quebrou o silêncio e falou sobre o vício em drogas com a revista Trip. Na ocasião, ele confessou que trava uma luta diária contra a dependência química e lamentou a falta de privacidade no tratamento, que foi iniciado em 2008, quando a polêmica vazou na imprensa.

“A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora”, revela Fábio, que atuava em Negócio da China. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, declarou.
 

Tópicos: Retiro
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |