Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Março de 2019

Siga!

Nosso RSS

Real se despede da Copinha com vitória sobre o Bragantino

Com o resultado a equipe ficou em terceiro lugar na chave 28

plantaoesportivo, 12/01/2019 15h07

Real sub-20 (Foto: Alexandre Jabá) Ampliar imagem: Real sub-20 (Foto: Alexandre Jabá)
Real sub-20 - Foto: Alexandre Jabá

O Real Ariquemes venceu na última quarta feira a equipe do Bragantino pelo placar de 1 a 0, gol do lateral esquerdo Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo, com o resultado o Furacão do Vale do Jamari termina a sua participação na Copinha na terceira posição.

Esta foi a primeira participação do Real Ariquemes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao longo da campanha, o Furacão do Jamari obteve duas derrotas e uma vitória, marcando dois gols e sofrendo três gols.

O retorno da delegação do Real Ariquemes se deu na quinta feira ás 6hs da manhã saindo do aeroporto de Guarulhos-SP.

O Jogo

O forte calor que fez em Guaratinguetá ocasionou várias paralizações no jogo para re-hidratação dos atletas do Real Ariquemes e Bragantino. O primeiro lance de perigo de gol foi aos 5 min Léo fez uma bela jogada bela esquerda bateu cruzado e o goleiro Willian do Bragantino rebateu para o meio da área, Romário chegou chutando por cima ainda a bola tocou no travessão. Quem passou a dominar o jogo foi a equipe do Bragantino, fazendo uma marcação forte no campo do Real, fazendo com que a equipe de Rondônia jogasse somente no chutão pra frente. Aos 20 minutos Leonardo teve a chance de abrir o placar do jogo para o Bragantino, depois de um pênati assinalado para equipe de São Paulo, o camisa 19 bateu e o goleiro Willian do Real Ariquemes defendeu. No futebol que não faz leva, prevaleceu este ditado, e o Real Ariquemes aos 40 minutos fez o gol após uma cobrança de falta cruzada, a bola sobrou nos pés do artilheiro Gabriel camisa 6, que bateu cruzado no canto.

No intervalo do primeiro tempo o clima esquentou nos vestiarios do Bragantino e os jogadores saíram em vias de fatos, socos e ponta pés. As duas equipes mesmo com as 6 modificações para ambas, o cansaço era visível. O jogo começo e mais uma vez Romário poderia ter ampliado o placar aos 5 minutos, mas o goleiro Willian espalmou para escanteio, salvando que seria o segundo gol do Real Ariquemes. O Bragantino estava desorganizado dentro de campo, o nervosismo tomava conta de toda equipe e com  derrota além de ficar na última posição do grupo e chance de classificação era zero. No apito final do jogo e vitória do Real Ariquemes por 1 a 0, as duas equipes se despediram da Taça São Paulo Júnior. 

ESCALAÇÕES

REAL ARIQUEMES: WILLIAN, PIMENTINHA ( LORRAM), RALLYSON ( ANTHONY ), JORGE, EDSON NEGÃO ( FELIPE), GABRIEL ( GABRIEL QUIMAS), ARACY, JOÃO PEDRO ( GIOVANI), WELVES, LÉO E ROMÁRIO ( PABLO). TÉCNICO ANDRÉ ALEXANDRE.

BRAGANTINO: WILLIAN, KAIQUE (FELIPE), PEDRO (MACHUCADO), GEOVANE, HENRIQUE (BALOTA), FRANK, ANDREI ( JOÃO), GUTY ( WILLIAN),  VINICIUS ( CARLINHOS). TÉCNICO BRUNO PAES.

CARTÕES AMARELO: PIMENTINHA, RALLYSON, JOÃO PEDRO, PABLO; GEOVANI, FRANK E JOÃO.

GOL: GABRIEL CAMISA 6.

JUÍZ: LUIZ CARLOS

ASSIST. 1: DENIS

ASSIST. 2: GILMAR

4º ÁRBITRO: RODERSON

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |