Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2018

Siga!

Nosso RSS

Apa, Acripar e Crediari recebem homenagens por Ações Sociais.

Homenagens foram recebidas na entrega do prêmio leão realizado no último dia 24.

Assessoria, 26/11/2018 14h36

Prêmio Leão (Foto: Rosa Betero e Márcio Bergman) Ampliar imagem: Prêmio Leão (Foto: Rosa Betero e Márcio Bergman)
Prêmio Leão - Foto: Rosa Betero e Márcio Bergman

A cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri teve o seu trabalho social reconhecido no 22º Prêmio Leão na noite deste sábado. O evento é promovido anualmente pelo Lions Clube Ariquemes Canaã para reconhecer marcas e personalidades que foram destaque durante o ano.

Representando o presidente do Conselho de Administração Donizetti José, o consultor de negócios da cooperativa Wesley José de Arruda recebeu a homenagem das mãos do presidente do Lions André Rosseto.

O Lions Clube Ariquemes Canaã destacou os trabalhos sociais realizados pela CrediSIS CrediAri, entre eles o de inclusão digital, que forma mais de 150 crianças anualmente em cursos de computação.

A CrediSIS CrediAri também apoia outras iniciativas nas cidades onde possui pontos de atendimentos e por isso vem se consolidando como uma cooperativa ética e responsável.

A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) recebeu uma homenagem do Lions Clube Ariquemes Canaã na noite de sábado (24), durante o 22º Prêmio Leão, evento promovido pelo clube de serviço há 22 anos.  O Prêmio Leão é o mais tradicional evento de reconhecimento de marcas realizado em Ariquemes e um dos mais importantes do Estado.

A homenagem foi recebida pelo diretor secretário da APA João Gomes Junior. “Em nome de toda a diretoria da APA agradeço essa homenagem pública feita pelo Lions Clube Ariquemes Canaã e isso mostra que a associação dos pecuaristas está no caminho certo, em promovermos o bem estar social e a ajuda a quem mais precisa”, destaca.

O presidente do Lions Ariquemes Canaã, André Rosseto destacou a parceria da APA ao longo de todo o ano de 2018, que possibilitou ao clube a arrecadação de fundos para a manutenção de sua estrutura e a realização de ações filantrópicas.

A Associação dos Criadores de Peixes de Ariquemes e Região (ACRIPAR) recebeu uma homenagem do Lions Clube Ariquemes Canaã durante a realização do 22º Prêmio Leão, evento que reconhece marcas e personalidades que foram destaque durante o ano.

A homenagem foi recebida pelo vice-presidente da associação, Edson Sápiras, que também recebeu uma homenagem pessoal durante o evento por ações solidárias praticadas por ele.  “Esta homenagem é o reconhecimento de um trabalho sério que a ACRIPAR vem desenvolvendo em Ariquemes, na região e no Estado de Rondônia”, lembra Sápiras.

 

Tópicos: Homenagens
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |