Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 16 de Novembro de 2018

Siga!

Nosso RSS

Suspeitos invadem escola e levam alimentos da merenda e equipamentos em Ariquemes.

Os criminosos levaram duas botijas de gás, três caixas de som, utensílios de cozinha e alimentos.

BOP-PM, 23/10/2018 11h42

Polícia (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Polícia (Foto: Reprodução)
Polícia - Foto: Reprodução

Suspeitos não identificados invadiram e furtaram a escola municipal Magdalena Tagliaferro, na madrugada desta segunda-feira (22), no Setor Jardim das Palmeiras, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos levaram duas botijas de gás, três caixas de som, utensílios de cozinha e vários alimentos destinados à merenda escolar.

Consta na ocorrência que o vigilante de uma empresa de segurança privada compareceu na instituição de ensino após o alarme da escola disparar e constatou um arrombamento. O vigilante entrou em contato com a diretora e informou sobre o caso.

A gestora da instituição compareceu no local e verificou que os suspeitos furtaram duas botijas de gás, três caixas de som, utensílios de cozinha e diversos alimentos utilizados na produção da merenda oferecida aos alunos.

Durante uma averiguação na área interna da escola, a PM e o vigilante encontraram um forno elétrico e uma sacola plástica com alimentos, que provavelmente foram deixados pelos suspeitos. A PM realizou buscas pelo bairro, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos investigativos e posteriormente, o furto foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município.

Por telefone, a diretora da escola informou ao G1 que o fornecimento da merenda aos alunos não será prejudicado em razão do furto.

A diretora ainda disse que essa foi a primeira vez que a escola foi alvo de furto neste ano e que a instituição foi furtada em outras duas ocasiões, mas em anos anteriores.

Tópicos: Furto
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |