Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 15 de Outubro de 2018

Siga!

Nosso RSS

PMN oficializa candidatura de Amauri de Souza para Deputado Estadual em convenção na Capital.

Frente Popular é formada por PMN, PSC e PROS.

Redação, 07/08/2018 09h12

Coonvenção PMN, PSC, PROS (Foto: Assessoria) Ampliar imagem: Coonvenção PMN, PSC, PROS (Foto: Assessoria)
Coonvenção PMN, PSC, PROS - Foto: Assessoria

O Jornalista e radialista Amauri de Souza teve sua candidatura confirmada na última sexta feira em convenção realizada na sede do Sindur em Porto Velho. O evento começou as 9h da manhã e teve que ser realizado ato público fora do prédio por causa da presença de mais de 400 pessoas, o auditório não teria lugar para todos. A Frente Popular coligação para Deputados Estaduais é formada pelos partidos: PMN-Partido da Mobilização Nacional, PSC- Partido Social Cristão e PCdoB-Partido Comunista do Brasil. Após ato público, as formalidades foram realizadas dentro do auditório.

Amauri de Souza, pela primeira vez é filiado a um partido e disputa uma eleição, sendo que já teria sido convidado e incentivado em várias outras. Depois de apoiado pela família e amigos, convidado por 9 partidos, decidiu filiar-se ao PMN e aceitou ser candidato a Deputado Estadual. Em Rondônia desde 1985, o jornalista tem um trabalho reconhecido em vários municípios, principalmente no Vale do Jamari e região de Jaru. Amauri vem como renovação verdadeira por não ter sido funcionário público, assessor, portariado ou eleito, já que é a primeira vez que decide entrar na política. 

Casado há mais de 30 anos (com a mesma mulher), pai de 3 filhos, Júnior, Rodrigo e Isabela, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, apresentador de programas de rádio e tv, participante e incentivador de várias ações sociais, utilizou seu jornalismo para cobrar das autoridades e políticos ações que verdadeiramente ajudem a comunidade em suas mais variadas necessidades. Enfrentou várias dificuldades por ser duro contra a corrupção em seus programas de rádio e tv, sendo algumas vezes perseguido por dizer a verdade.

Relutou muitos anos para não entrar na política porque entendia que não havia mais solução para a classe política brasileira. Depois de analisar que se não aparecerem homens dignos e honrados para disputar as eleições, os mesmos corruptos continuariam perpetuando no poder, conversou com a família e depois de receber apoio e incentivo de muitas pessoas, decidiu aceitar o desafio. 

"Esse ano de 2018, vai marcar a história política brasileira com a participação em massa da comunidade que quer mudança, renovação e limpeza geral na sujeira que ainda existe no meio político do nosso país, por onde ando, as palavras de incentivo e a afirmação que devemos eleger quem seja novo na política é da grande maioria. Estou colocando o nome para apreciação da comunidade e admiro os demais que como eu, nunca participaram e aceitaram o desafio de fazer parte da tão sonhada MUDANÇA." Afirmou Amauri.

PMN oficializa candidatura de Amauri de Souza para Deputado Estadual em convenção na Capital.

 

PMN oficializa candidatura de Amauri de Souza para Deputado Estadual em convenção na Capital.

 

PMN oficializa candidatura de Amauri de Souza para Deputado Estadual em convenção na Capital.

 

Tópicos: Política
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Qual dos Deputados Estaduais da Cidade você reelegeria?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |