Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Julho de 2018

Siga!

Nosso RSS

Real perde no Brasileiro Série D e cai duas posições na classificação.

Na quinta o furacão joga em PVH a primeira partida da semifinal do Estadual

plantaoesportivo, 08/05/2018 10h11

São Raimundo - RR (Foto: Alexandre Jabá) Ampliar imagem: São Raimundo - RR (Foto: Alexandre Jabá)
São Raimundo - RR - Foto: Alexandre Jabá

O Real Ariquemes perdeu a partida de futebol válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, realizada em Boa Vista - RR contra o São Raimundo. O time começou na liderança do grupo A3 e terminou em terceiro já que o São Raimundo do Pará venceu o Nacional-AM em Manaus. 

O centroavante Raí fez dois gols para equipe roraimense e Luan fez o terceiro; Leleco entrou no segundo tempo e fez o gol de honra do Real.

No próximo domingo ás 17h no Valerião o Real Ariquemes volta enfrentar o São Raimundo-RR, já pelo jogo da volta do brasileiro da série D. Mas antes terá um duelo importantissímo contra o Rondoniense pela semifinal do estadual na cidade de Porto Velho na próxima quinta feira (10).

Jogo

A equipe do São Raimundo veio como um "Tsunami" pra cima do Furacão do Vale do Jamari, logo aos 8 min, depois de uma falha do zagueiro Leonardo, a bola chegou até o camisa 10 Emerson na cara do goleiro Dida que fez uma defesa expetacular. Aos 29 min bola alçada na área do Real e a bola toca na mão do lateral Viotto, pênalti para o Mundão bater, o camisa 9 Raí chutou forte no canto direito do Dida que chegou a tocar na bola, mas não pode defender o primeiro gol do São Raimundo. A equipe da casa dominava o jogo, principalmete nas decidas pela esquerda, campo ruim de péssimas condições de jogo, e com isso, todas jogadas ofensivas levava perigo de gol na meta do Furacão do Vale do Jamari. Raí chegou na cara do gol e de voleio manou passando raspando a trave, aos 25 min. O Tricampeão roraimense ainda teve um lance de placa com Raí deu de bicicleta e Dida defendeu, final do primeiro tempo.

Na etapa final o técnico Rafael Andrade já veio com uma alteração, sai o volante Sorbara e entra Leleco artilheiro da série D. O time de Rondônia santiu a viagem longa, mostrava cansaço e com isso, o São Raimundo aproveitava os erros do time rondoniense e passou a explorar as jogadas rapidas pelas laterais. Luan mandou um chute forte no canto do goleiro Dida e fez o segundo gol do Mundão 2 a 0. Logo em seguida o lateral André fez uma belissíma jogada individula foi a linha de fundo deixou o seu marcador caido e chutou cruzado, mas o zagueiro Mario Paiva tirou a bola de cima da linha, que seria o terceiro gol. A vitória do São Raimundo foi aos 30 min do segundo tempo, após um escanteio cobrado curto, Belão bateu forte e o goleiro Dida deu rebote, na volta o artilheiro Raí oportinista fez o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Mundão. O Real veio acordar no jogo já aos 39 min, em decida rápida no contra ataque Heré sofreu falta do goleiro Diego Silva que foi expulso, Valtinho bateu no travessão, aos 42 min o artiheiro Leleco após uma sobra na área, mandou pras redes e diminui para o Real. Final de jogo São Raimundo líder do grupo A3  3 a 1 no Real Ariquemes.

Real Ariquemes: Dida, Pacujá, Leonardo, Mario Paiva, Viotto, Sorbara ( Leleco), Wanderson, Valtinho, Alex, Maycon ( Wagner Junior) e Pretinho ( Heré). Técnico Rafael Andrade.

São Raimundo-RR: Diego Silva, Luan, Síri, Alan, João Paulo, André, Igor ( Marcão), Belão, Raí ( Juca), Emerson, Felipe ( Romaneli). Técnico: Chiquinho Moura.

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) sorteou na manhã de segunda-feira, 7, os árbitros e assistentes que irão atuar nos jogos de ida da fase Semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixas 2018.

Barcelona e Vilhenense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. O árbitro da partida será Jonathan Antero Silva, auxiliado pelos assistentes Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira. O quarto árbitro será Mezaque Guimarães da Rosa.

No outro jogo da semifinal se enfrentam Rondoniense e Real Ariquemes. A partida será disputada nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. Jurandir Lico de Camargo será o árbitro do jogo, tendo como assistentes Cristiano Pereira Lopes e Edvan Ferreira Alves. O quarto árbitro será Fledes Rodrigues Santos.
 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Qual dos Deputados Estaduais da Cidade você reelegeria?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |