Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Maio de 2018

Siga!

Nosso RSS

Jogo da Copa do Brasil será dia 31 de janeiro e ainda falta muito para o Valerião estar pronto.

Obra do Vestiário dos Visitantes ainda não começou e faltam 2 laudos.

plantaoesportivo, 17/01/2018 13h03

Local do Vestário do Londrina (Foto: Alexandre Jabá) Ampliar imagem: Local do Vestário do Londrina (Foto: Alexandre Jabá)
Local do Vestário do Londrina - Foto: Alexandre Jabá

Faltam menos de duas semanas para o maior evento do esporte acontecer em Ariquemes, a Copa do Brasil 2018, o jogo Real Ariquemes e Londrina do Paraná. Nesta terça feira (16) começaram a chegar os materias para construção em tempo recorde do vestiário do visitante.


O vice prefeito Lucas Follador esteve no estádio e conversando com a imprensa, tentando fazer o melhor pelo esporte do município. Lucas acredita que o jogo acontecerá em Ariquemes, o mesmo afirma que esta conversando com o secretário da Sejucel e pedindo o apoio para atender as necessidades que precisam ser feitas. O secretário de obras Edson Kerr mandou no final da tarde uma equipe para dar ínicio as obras. Com apoio do secretário da Sejucel Rudnei Paes, alguns materias já estarão a disposição nesta quarta feira, tijolos, caibros, canos, e vários outros materiais. Wilson ( Fuscão) responsável pelo estádio Valerião, falou com o Plantão Esportivo, estamos fazendo o que precisa ser feito para conseguir os laudos que a CBF precisa para liberação do estádio e vamos conseguir, garante Wilson.

Além do relógio, a chuva também é adversária da Equipe que cuida dessa área, A  secretaria de obras do município vai ceder os profissionais, o estado cede os materiais de construção. A força tarefa conta com o apoio do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, que disponibilizou pedreiros, encanadores e eletrecistas para ajudar na obra de emergência do estádio e os administradores do estádio estarão na coordenação.

As lâmpadas chegarão até sábado (20), serão trocadas 13 lâmpadas. A força tarefa conta com o apoio do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, que disponibilizou pedreiros, encanadores e eletrecistas para ajudar na obra de emergência do estádio.
Além da Copa Verde e Copa do Brasil, o Real Ariquemes  disputará o Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Jogo da Copa do Brasil será dia 31 de janeiro e ainda falta muito para o Valerião estar pronto.

 

Tópicos: Futebol 2018
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Qual dos Deputados Estaduais da Cidade você reelegeria?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |