Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Janeiro de 2018

Siga!

Nosso RSS

Quatro tentativas de homicídio são registradas no Vale do Jamari em menos de 12 horas.

Ocorrências em Machadinho, Ariquemes e Alto Paraíso

g1.com.br/ro, 26/12/2017 10h41

Unisp (Foto: Jeferson Carlos G1) Ampliar imagem: Unisp (Foto: Jeferson Carlos G1)
Unisp - Foto: Jeferson Carlos G1

A Polícia Militar (PM) registrou quatro tentativas de homicídio entre a noite do último domingo (24) e o início da manhã desta segunda-feira (25), no Vale do Jamari de Rondônia. De acordo com a PM, dois casos aconteceram em Machadinho, sendo um no distrito de 5º Bec, e os outros em Alto Paraíso e Ariquemes. Três das vítimas foram atingidas por disparos por arma de fogo e, no outro caso, o suspeito tentou esfaquear a vítima, mas não conseguiu.
Conforme os boletins de ocorrência, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h, em uma propriedade rural, na RO-257, em 5º Bec, distrito de Machadinho D’Oeste (RO). Uma festividade entre familiares estava sendo realizada na casa do proprietário, de 47 anos, para comemorar um chá de bebê, quando um suspeito chegou na propriedade em uma motocicleta e perguntou se tinha alguma novilha para vender.
Após terminar a pergunta, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos na direção do sobrinho do dono da casa, de idade não informada, que foi atingido de raspão em um dos braços. A vítima se levantou, saiu correndo em direção a um matagal. O suspeito efetuou outro disparo na direção do jovem e fugiu do local em seguida.
Machadinho D’Oeste
Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na própria residência por volta das 23h, na véspera de Natal (24), no Bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO). Conforme a PM, a vítima e a esposa estavam reunidos com um morador vizinho e ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinados momento, os dois homens iniciaram uma discussão e o vizinho se apossou de uma faca.
O suspeito tentou desferir golpes de faca contra o casal, mas foi interceptado pela vítima, que conseguiu tirar a faca do suspeito após entrarem em luta. Com a chegada da PM, o suspeito relatou que voltaria depois com uma arma de fogo e correu para a residência onde mora. Os policiais foram até o imóvel para abordá-lo e o homem fugiu em meio a um matagal.

Os policiais perseguiram o suspeito, mas ele não atendeu a ordem e continuou a fugir pulando alguns muros. Posteriormente, o homem foi avistado novamente e ele fez menção de estar com uma arma de fogo. Os militares efetuaram quatro disparos para revidar uma possível agressão, mas o suspeito fugiu. A PM realizou buscas pela localidade, mas ele não foi localizado.
Alto Paraíso
Um jovem de 20 anos foi atingido por um tiro na região da perna esquerda na madrugada desta segunda-feira (25), no Setor 2, em Alto Paraíso (RO). Segundo a PM, os policiais foram informados que havia uma pessoa baleada na frente de uma residência e acionou a ambulância do hospital municipal, para ir ao local prestar os primeiros socorros.
Na localidade, a vítima disse à PM que havia passado o dia em um balneário do município e se envolveu em uma briga naquele local. Depois do fato, ele foi até a residência de um amigo, onde passaria a noite, mas ao chegar na frente do imóvel, uma motocicleta se aproximou e o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção dele.
A vítima sentiu que foi atingido na perna esquerda e começou a gritar por socorro. Os suspeitos fugiram em seguida, e o jovem disse que não os identificou. O rapaz foi socorrido e encaminhado até o hospital municipal de Alto Paraíso.
Ariquemes
Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 05h30, desta segunda-feira (25), na Rua Tinamu, próximo à Praça do Setor 9, em Ariquemes. De acordo com a PM, a vítima havia saído da residência onde mora a pé. No momento que caminhava pela localidade, foi abordado por um suspeito que o ordenou que ficasse de joelhos.
O suspeito acusou o jovem de ter praticado um roubo e ordenou que ele corresse. Em seguida, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de seis disparos na direção do rapaz, que foi atingido na região do ombro esquerdo.

O jovem saiu correndo até a residência onde mora, e a mãe dele acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou até o Hospital Regional do município. A vítima não soube identificar quem era a pessoa que efetuou os disparos.

Tópicos: Violência
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Qual dos Deputados Estaduais da Cidade você reelegeria?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2018 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |