Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Paulinho da Força está em Rondônia para dar posse a Tiziu no Solidariedade.

Tiziu toma posse nessa quarta as da manhã como presidente do partido no estado.

Redação, 23/08/2017 17h39

Entrevista (Foto: reprodução) Ampliar imagem: Entrevista (Foto: reprodução)
Entrevista - Foto: reprodução

O Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, desembarcou nesta quarta a tarde no aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho para uma rápuida visita ao estado de rondoni e tambem para dar posse ao novo ppresidente do partido no estadoo, Tiziu Jidalias. 

O Solidariedade, movimento que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do País, teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013. Em franca oposição ao governo federal, disputamos as eleições de 2014 e elegemos 18 deputados federais – sendo três suplentes – além de 23 deputados estaduais. O trabalho não parou aí, nosso partido obteve cada vez mais espaço em governos estaduais e municipais. Em diversos estados participamos da gestão pública, como é o caso atualmente do Maranhão, Pará e São Paulo, entre outros.

Em 2016, o Solidariedade concorreu às suas primeiras eleições municipais. O partido elegeu 63 prefeitos, 140 vice-prefeitos e 1.438 vereadores em todo Brasil. Os eleitores acreditaram no Solidariedade dando um voto de confiança. Agora, vem muito trabalho e a nossa meta é crescer ainda mais.

Em todo País, milhares de pessoas que desejam fazer política para aqueles que mais precisam estão se filiando ao partido, aderindo aos valores da “Cooperação e solidariedade como compromissos fundantes de todas as relações sociais”, da “Valorização do trabalho humano” e do “Desenvolvimento econômico, humano e sustentável”. Já são mais de 115 mil filiados em todo o território nacional, segundo dados de janeiro de 2016, e o número segue aumentando.

Em Rondônia o Solidariedade tinha como Presidente o Ex- Senador e Ex - Deputado Federal, Moreira Mendes. Moreira convidou Tiziu para assumir o partido e então o Ex-Deputado Estadual Tiziu Jidalias aceitou o convide e assume oficialmente o partido nessa quarta feira em evento que inicia as  da manhã na Fazenda 3 capelas próxima à capital.

Tópicos: Solidariedade
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |