Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Sub-20: Real Ariquemes atropela o Porto Club

Na semifinal, o Real Ariquemes terá pela frente o Cacoalense nos dias 29 de julho e 5 de agosto.

futeboldonorte.com, 24/07/2017 11h24

Sub20 (Foto: Alexandre Almeida) Ampliar imagem: Sub20 (Foto: Alexandre Almeida)
Sub20 - Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes atropelou na noite deste domingo o Porto Club por 9 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação no grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

Antes da bola rolar, o Porto Club protagonizou uma cena lamentável. Com apenas nove jogadores, o clube entrou em campo para enfrentar o líder da chave A. Com a bola rolando, as duas equipes alternaram bons momentos nos minutos iniciais. Porém, aos 12 minutos, Marcos Vinícius fez jogada pela direita e cruza para Deivid abrir o placar para o Furacão do Jamari.

Com dois jogadores a menos, o Porto ainda foi valente e conseguiu uma penalidade. Aos 18’, Dilan cobrou e deixa tudo igual. Aos 24’ foi a vez de Marcos Vinícius cobrar pênalti, o goleiro Gabriel Lopes espalmou e o mesmo Marcos Vinícius aproveitou o rebote para recolocar o Real Ariquemes em vantagem.

Aos 26’, Jessé foi desarmado por Marcos Vinícius que avançou até a área e tocou na saída do goleiro Gabriel Lopes, marcando o terceiro gol.

Para a segunda etapa, o Real Ariquemes voltou arrasador e disposto a ampliar o marcador. Aos três minutos, Deivid recebeu na área e finalizou para marcar o quarto gol. Cinco minutos mais tarde, Deivid levou a melhor em dividida e chutou para marcar o quinto.

Aos 27’, o goleiro Gabriel Lopes fez falta dura em cima do jogador do Real Ariquemes fora da área e acabou sendo expulso. Com isso, o Porto Club ficou com oito jogadores em campo e o zagueiro Guilherme foi para o gol. Na cobrança da falta, Guilherme espalmou para o meio da área e Dansley escorou para o fundo das redes, fazendo o sexto.

Aos 34’, Evanilson entrou na área sem marcação e fez o sétimo. Aos 39’, Dansley fez jogada individual, passou pelo goleiro e marcou o oitavo.

Apesar da facilidade do jogo, o Real Ariquemes acabou perdendo um jogador para a semifinal. Aos 42 minutos, o zagueiro Gabriel Garbinato fez falta dura e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo.

Mas mesmo assim, o Furacão do Jamari ainda teve tempo para marcar mais um. Aos 44 minutos, Marcos Vinícius fechou a goleada marcando o nono gol dos visitantes.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos e confirmou a primeira colocação da chave A1. Já o Porto Club ficou com apenas um ponto, ocupando a lanterna da competição.

Na semifinal, o Real Ariquemes terá pela frente o Cacoalense nos dias 29 de julho e 5 de agosto. O primeiro jogo ocorrerá no Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal. Já a segunda partida será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) deve divulgar o cronograma das partidas na segunda-feira (24/07).

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |