Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

Plantaoesportivo.com, 24/04/2017 11h35

Pós Jogo (Foto: Alexandre Jabá) Ampliar imagem: Pós Jogo (Foto: Alexandre Jabá)
Pós Jogo - Foto: Alexandre Jabá

O Real Ariquemes é campeão do primeiro turno invicto no campeonato Rondoniense 2017. Nesse domingo (23). Furacão venceu o Guajará no valerião pelo placar de 3 a 0. Gols de Bida, Marcelo e Marco Aurélio, o artilheiro com sete gols ainda desperdiçou um pênalti para o Real no segundo tempo.
A festa foi completa para o Real Ariquemes, os torcedores apoiaram a equipe do ínicio ao fim da partida. A entrada era 1 KG de alimentos não perecíveis, mesmo assim a bilhetaria teve 400 pagantes uma renda de Seis Mil Reais. Campanha de cinco vitórias e dois empates, doze gols prol e cinco contra, forma junto com o Barcelona o melhor ataque e a melhor defesa.
O Jogo
Expectativa de um jogo fácil para o Real Ariquemes contra o lanterna Guajará, mais a quem teve a melhor chance de abrir o marcador foi o atacante Thiago do Guajará Mirim, depois de uma falha da zaga e o goleiro Dida, o atacante levou a melhor e tocou na saída do goleiro do Real, o zagueiro Alan tirou de cima da linha. Aos 15 minutos Marco Aurélio saiu de cara com o goleiro Bruno que fez uma belissima defesa com os pés. O time da casa que ditava o ritímo do jogo, melhor toque de bola, mas chutava pouco no gol de Bruno. A estrela de Bida brilhou novamente no final do primeiro tempo e um chute de fora da área, o camisa 10 abriu o marcador para o Furacão, aos 45 minutos.
Segundo tempo as equipe voltaram com a mesma formação, o Guajará cansou e o Real Ariquemes tomou de conta da partida, Bruno trabalhou muito, evitando o que poderia ser uma goleada. Após uma falta cobrada por Marco Aurélio, o zagueiro Marcelo oportunista desviou para os fundos das redes aos 29 minutos, fazendo 2 a 0, os fortes contra ataques do Furacão deixava a zaga do Guajará perdida na marcação, Cássio lateral do Real foi um dos destaques do jogo, em jogada individual sofreu pênalti, Marco Aurélio desperdiçou chutando pra fora. Leleco também teve a oportunidade de marcar o seu gol, mais chutou em cima do goleiro Bruno, o lateral poderia tocar para atrás que Figurinha chegava sozinho livre de marcação. Artilheiro Marco Aurélio pode se retratar com os torcedores, no último lance do jogo, em uma jogada de muita raça, ganhou a dividida com o zagueiro Carlos Germano e foi derrubado dentro da área pelo goleiro Bruno, pênalti para o Furacão, os torcedores já comemoravam é campeão, é campeão, Marco Aurélio chutou forte no canto e fez o seu sétimo gol no campeonato rondoniense, artilheiro do estadual. Real Ariquemes campeão invicto.
Próxima rodada o Real volta jogar em casa contra o Vec no Valerião ás 17hs. Já o Guajará recebe o Rondoniense no estádio João Saldanha na Pérola do Mamoré.
 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Real Ariquemes é campeão do primeiro turno em Rondônia.

 

Tópicos: Futebol
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |