Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

Azul anuncia 12 vôos extras em Rondônia durante a alta temporada de verão

Voos atenderão cidades de Porto Velho, Cacoal e Ji-Paraná.

g1.com/ro, 28/11/2016 09h41

Azul Linhas Aéreas (Foto: Reprodução) Ampliar imagem: Azul Linhas Aéreas (Foto: Reprodução)
Azul Linhas Aéreas - Foto: Reprodução

A companhia aérea Azul anunciou, nesta semana, que vai disponibilizar 12 voos extras semanais saindo de Rondônia durante a alta temporada de verão. Conforme a empresa, os novos voos serão nas cidades de Porto Velho, Cacoal (RO) e Ji-Paraná (RO) durante o mês de dezembro e janeiro de 2017, em datas e horários alternativos.
Os primeiros voos extras começam a partir de 10 de dezembro. De Cuiabá (MT) para Ji-Paraná os voos serão no sábado, às 12h15, e às 16h10 nas segundas e quartas-feiras. Já de Ji-Paraná para Cuiabá (MT) as decolagens vão ser no domingo às 8h30, e às 17h55 nas segundas e quartas-feiras. O trecho vai seguir até o dia 18 de dezembro.
Conforme a Azul, de Cuiabá para Cacoal (RO) os voos extras serão nos sábados, a partir de 10 de dezembro, com decolagem às 12h07. Os voos extras de Cacoal para Cuiabá também serão nos sábados, mas com saída às 13h. O trecho extra termina no dia 17 de dezembro.
Na temporada de verão, a companhia também incluiu voos extras de Porto Velho para Manaus. Os voos acontecem nas terças-feiras (às 9h20), nos sábados (às 17h35), e domingos (às 20h10). De Manaus a Porto Velho os voos serão nos mesmos dias, mas as decolagens ocorrerão às 7h30, 15h40 e 18h15, respectivamente. O trecho tem início no dia 17 de dezembro e segue até 31 de janeiro de 2017.

Entre 20 de dezembro e 5 de janeiro de 2017 a Azul vai incluir voos extras de Porto Velho a Belo Horizonte (MG). Os voos da capital de Rondônia sairão sempre às 0h30 nas quartas e quintas-feiras. Já de Belo Horizonte para Porto Velho as saídas serão às 23h15, nas terças e quartas-feiras.
No dia 10 de janeiro a Azul retoma o trecho com voos extras. De Belo Horizonte a Porto Velho os voos serão nas terças, quartas e quintas-feiras às 23h15. Já de Porto Velho para a capital de Minas Gerais as decolagens serão nas quartas, quintas e sextas-feiras às 0h30.
Mais de 40 cidades brasileiras receberão os voos extras de alta temporada, segundo a Azul Linhas Aéreas.  De acordo com a companhia, os aeroportos contemplados nesta ação são os que têm demanda para o verão. A expectativa da empresa é realizar mais de 3 mil voos extras, no Brasil e exterior.

Tópicos: Viagens
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |