Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 28 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

Quando o sucesso não depende da vitória...

Izaque Moulaz, 12/11/2014 14h36

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Alguma vez vc já deve de ter se perguntado (ou não): Onde tá esse povo que vence esses programas como o The Voice?

Fiz uma pequena pesquisa pra responder essa questão, não peguei programas como do Raul Gil, por exemplo, porque ele faz muitas vezes por ano e me deu preguiça hehe... E nem levei em conta os mais antigos, porque todo mundo acha que isso é recente, mas os festivais são bem antigos, Noé deve ter feito um festival na arca.


Mas saca só, os primeiros programas (da era “moderna” sei lá se tá certo isso) foram o Pop Star no sbt que revelou o Rouge, as meninas fizeram um baita sucesso, depois o Br’oz que não fizeram tanto sucesso assim.
Na Globo na mesma época nasceu o Fama, quem venceu o primeiro Fama foi a Vanessa Jackson que chegou a fazer um sucessinho (tá não vou entrar na discussão do “o que é sucesso”) o que eu quero dizer é que provavelmente muitos não se lembram dela, eu não lembro de nenhuma musica dela, mas se eu cantar “Tô nem aí, Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí” vc vai se lembrar, pode até não lembrar no nome da cantora que é a Luka, mas a musica vc conhece, o detalhe é que a Luka não passou nas audições do primeiro Fama, quando eu digo sucesso aqui é a isso que me refiro, vc provavelmente não se lembra da vencedora, mas se lembra da menina que nem entrou.
Na segunda temporada que venceu foi o Marcus Vinicius, quem??? Marcus Vinicius, aquele que canta aquela musica (não me lembro de nenhuma), mas vc sabe muito bem quem é Thiaguinho, não venceu, mas entrou pro Exaltasamba, está em carreira solo agora, tem um programa no Multishow, namora a Fernanda Souza (tô parecendo uma tiete né), nessa mesma temporada também apareceu a Mariana Rios, que fez malhação e depois gravou um cd.
Na terceira teve bastante gente que ficou bem conhecido Ivo Pessoa teve musica pra caramba em novelas na globo, Marina Elali também ficou bem conhecida, Cídia e Dan também teve muitas musicas como trilha de novela, mas quem venceu foi o Tiago, que fez dupla com um outro participante o Hugo, até hoje eles tocam bem.
Agora, a quarta temporada não teve ninguém que preste, o vencedor foi Fábio Souza (é só isso, sem comentários).


Quem venceu o primeiro The Voice??? diz aí sem olhar no google, hein, hein... Foi Ellen Oléria aquela que canta....................................................... deixa pra lá.
E o segundo The Voice, diz aí quem??? ele mesmo Sam Alves, ééé ele o próprio (também não me lembro de nenhuma musica dele).


No Sbt também teve o Ídolos, que depois foi pra Record, no Ídolos quem teve muito destaque foi a Thaeme, ela venceu em 2007 e faz sucesso até hoje na dupla Thaeme e Thiago.

Se vc acha que é só no Brasil, muito se engana meu caro, a única pessoa que venceu o American Idol e se consolidou foi a kelly Clarkson, o One Direction participou do The X-Factor mas não venceram, aliás, nem participaram juntos, a banda foi formada pelo Simon, dono do formato do programa.


Como eu sempre posto um vídeo, hoje eu vou postar um vídeo de uma dupla que eu torço muito, eles estão no The Voice, a dupla é Flavinha e Léo, tive o prazer de conhecer eles, e eles merecem, não que eles mereçam simplesmente vencer (se vencer, melhor ainda), mas eles merece SUCESSO, porque são pessoas boas.
Até a próxima...
 

http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/terceira-temporada/participante/flavinha-e-leo.html

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |