Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Após negociações PM prende infratores que fez família refém durante roubo a residência

Assessoria, 22/08/2013 21h31

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Rápida ação da Polícia Militar em Ariquemes, na manhã de quinta-feira (15/08), resultou na prisão de Eugênio Terres de Oliveira, 35 anos, na apreensão de um menor de idade (17 anos) e de uma arma de fogo do tipo revólver calibre38 com quatro munições intactas, e na libertação de uma família que estava sendo feita de refém durante um roubo a residência na 7ª Rua do Setor 6.

As guarnições PM foram acionadas através da Central de Operações do 7º BPM, que recebeu ligação via telefone de emergência 190, informando que duas pessoas armadas, teriam entrado na referida residência e rendido as pessoas que estavam no local.

Diante da informação a guarnição da Base de Policiamento Comunitário Móvel, composta pelos Soldados PM Dultra, Vagner e Luiz, chegaram no local e constataram a veracidade dos fatos, onde em seguida chegaram as demais guarnições e realizaram o cerco policial na residência.

Ao perceber a presença da Polícia Militar os infratores trancaram-se juntamente com as vítimas em um dos cômodos da residência, fazendo-as de refém, onde o Soldado PM Dultra juntamente com o Comandante da Guarnição do Núcleo de Inteligência, iniciaram as primeiras negociações com os infratores. O Coordenador de Policiamento de Área, Tenente PM Cantanhede esteve no local e continuou as negociações até a chegada do Negociador, Tenente PM Bispo.

Após alguns minutos de negociação os infratores saíram da residência apontando a arma de fogo para as vítimas, onde em conversa com o Tenente PM Bispo resolveram jogar a arma, liberar as vítimas e se entregar.

Eugênio, que já tem passagens pela polícia pelas práticas de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão pelo crime de roubo, já o outro infrator recebeu voz de apreensão devido ser menor de idade, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes, onde após o registro da ocorrência foram apresentados a Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Após revista pessoal nos infratores, os Policiais Militares encontraram no bolso do menor, a quantia de R$ 1.593,00 em espécie e um cordão dourado que segundo o mesmo seria produto do roubo. Na residência de Eugênio, os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência localizaram três cartuchos calibre16, um alicate corta vergalhão e um cheque em branco.

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |