Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 29 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Idoso é preso em flagrante após abusar de garota de 11 anos portadora de necessidades especias

Assessoria PM, 06/08/2013 16h30

 (Foto: Assessoria PM) Ampliar imagem:  (Foto: Assessoria PM)
Foto: Assessoria PM

Por volta de 10h30min, de terça-feira (06), a guarnição da Base de Policiamento Comunitário 2, composta pelos Soldados PM Marcos, Moreira, Simão e Érica Andrade, prenderam Celso Amancio Rodrigues, 67 anos, após populares terem flagrado o idoso abusando sexualmente de uma menina de 11 anos, que é portadora de necessidades especiais, na 8ª Rua do Setor 9, em Ariquemes.

A guarnição PM foi acionada através da Central de Operações do 7º BPM, que recebeu ligação via telefone de emergência 190, informando que na 8ª Rua do Setor 9, teria uma casa abandonada e que nesta casa estaria ocorrendo um estupro.

Diante da informação a Guarnição PM compareceu no local e foi informada por populares que visualizaram no interior da residência abandonada o infrator nu, e a vítima que tem apenas 11 anos e é portadora necessidades especiais, sem blusa e com a calça abaixada na altura do joelho, onde após ser flagrado, o infrator tentou fugir, sendo detido por populares na rua Falcão, até a chegada da Guarnição da Polícia Militar.

O infrator, que apresentava sintomas de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Ariquemes, onde após o registro da ocorrência policial, foi entregue à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

No local os Policiais Militares localizaram uma camiseta, onde ao questionarem o infrator sobre os fatos, ele negou o ato criminoso, mas confirmou que estava na casa abandonada e que a camiseta encontrada no local seria de sua propriedade.

Fato Curioso

O infrator reside nas proximidades do local onde ocorreu o crime, e no momento da sua fuga, várias pessoas da comunidade correram para ajudar prendê-lo, entre elas seu próprio filho de 34 anos, que ficou surpreso e chocado ao verificar que se tratava do seu próprio pai. Mesmo indignado com a situação, e afirmando tratar-se de um crime hediondo, o filho prestou assistência ao seu pai acompanhando-o na Delegacia e providenciando um advogado, informando que seu pai possui problemas com alcoolismo, que ele estava colhendo café numa propriedade rural e tinha voltado no dia anterior para a cidade, aonde foi verificar os documentos da sua aposentadoria.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |