Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 28 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia Militar realiza segurança durante Exposição Agropecuária de Ariquemes

Assessoria, 31/07/2013 14h19

Polícia durante Exposição (Foto: Divulgação)
Polícia durante Exposição - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Rondônia está realizando a segurança da 30ª EXPOARI Exposição Agropecuária de Ariquemes, que teve início no último sábado (27/07) e terminará no próximo domingo (04/08).

Devido a grande previsão de público, o Sétimo Batalhão PM recebeu reforço de policiais militares, com o objetivo de garantir a segurança do município e também de todas as pessoas que estiverem participando deste grande evento.

O reforço no policiamento foi autorizado pela Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, sendo enviados para Ariquemes policiais militares do 2º Batalhão PM (Ji-Paraná), da 1ª Companhia Independente (Jaru), do Batalhão de Polícia Ambiental (Candeias do Jamari), da 4ª Companhia PO/7º BPM (Buritis) e da Companhia Independente de Trânsito (Porto Velho). Diariamente, cerca de 100 policiais militares são empregados no policiamento, para garantir a tranquilidade das pessoas que participam dos festejos.

Nas quatro primeiras noites (sábado, domingo, segunda e terça-feira) nenhuma ocorrência grave foi registrada, sendo três no sábado (duas moedas falsas e uma vias de fato); uma no domingo (lesão corporal); nenhuma na segunda-feira; e uma na terça-feira (vias de fato), o que demonstra que o policiamento ostensivo tem conseguido êxito na prevenção dos crimes e na manutenção da ordem pública, porém, merece destaque o clima ordeiro, pacífico e de tranquilidade demonstrado pelos participantes do evento até o presente momento.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal tem organizado o trânsito nas vias de acesso ao Parque de Exposições, tanto no momento da chegada, como na saída do evento, solicitando a boa educação dos motoristas para que respeitem a fila única de acesso aos portões de estacionamento do Parque, mas quem insiste em transitar em fila dupla está sendo multado e retirado do trajeto para outros itinerários.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |