Assessoria, 29/07/2013 15h00
Com vários atrativos, a semana da EXPOARI promete surpreender os visitantes que forem ao Parque de Exposição de Ariquemes. Shows, sorteios, rodeios e o fomento ao agronegócio vão ditar o ritmo dos próximos dias. Uma prova de que o evento foi pensado para todos os públicos foi show dos palhaços Patati e Patatá, que lotou a arena, no domingo.
Nesta terça, mais de 50 mil pessoas são esperadas pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), uma vez que o acesso ao parque de exposição será gratuito e os visitantes terão a oportunidade de assistirem a um show pirotécnico e a apresentação da dupla de sertanejo universitário Zé Ricardo e Thiago.
Na quarta-feira a atração será o piloto de motocross Joaninha, que executará manobras radicais dentro da arena de rodeio. Já durante o dia, agricultores e pecuaristas poderão realizar negócios.
Antes do fim de semana também se apresentam os sertanejos Fernando e Sorocaba na quinta-feira, sendo que no dia seguinte é a vez de Rio Negro e Solimões. As melhores montarias em touros e as provas equestres também serão realizadas.
Para o presidente da APA, Idair Pasqualine, o planejamento realizado por sua diretoria está apresentando melhores resultados do que o esperado. “O público tem comparecido e os negócios estão sendo realizados. Estamos conseguindo unir entretenimento com o fomento ao agronegócio”, explica.
SORTEIO
O primeiro sorteio da Expoari foi realizado no domingo. O jovem Alexsandro Padilha ganhou uma caminhonete. Ele veio do Mato Grosso para conhecer a festa e teve a sorte de ganhar o veículo.
PROGRAMAÇÃO
30 – Terça-feira – ENTRADA FRANCA
08:00 – Mostra comercial, industrial e de animais
08:00 – Concurso Leiteiro
18:00 – Concurso leiteiro 2ª pesagem
19:30 – Rodeio Mirim em Carneiro
20:15 - Show Pirotécnico
20:30 – Semifinal e final do Rodeio Vanvera em Touros
22:30 – Sorteio Fiat Mile
23:00 – Show com Zé Ricardo e Thiago
00:00 – Bailão Country, com entrada franca
31 – Quarta-feira
08:00 – Mostra comercial, industrial e de animais
08:00 – Shopping de gado leiteiro
16:00 – Início do concurso leiteiro – encerramento das inscrições
21:00 – Show de acrobacias em moto com Joaninha
22:00 – Sorteio Moto CBR 250
23:00 – Bailão Country, com entrada franca
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |