Eliete Marques/G1, 29/07/2013 10h29
Com apenas três anos inaugurado, o prédio do Centro Administrativo Dr. Carpintero, sede da Prefeitura de Ariquemes (RO), apresenta problemas na estrutura. A marquise está interditada há três meses, em virtude das várias rachaduras e, de acordo com a procuradoria do município, a empresa responsável pela execução das obras já foi notificada, mas ainda não respondeu ao documento. Nenhum setor administrativo foi transferido de local.
Se do lado de fora os problemas estruturais são visíveis, no interior do prédio é possível constatar que a falta de manutenção tem gerado infiltrações, inclusive no auditório ocupado pela Justiça Eleitoral para o recadastramento biométrico dos eleitores de Ariquemes.
O procurador geral do município, Michel Madella, explica que a interdição é preventiva e não há risco de desmoronamento, até o momento. “Havia risco na época das chuvas. Agora na seca interditamos para que a empresa faça os reparos necessários”, enfatiza.
Segundo o procurador, a empresa ainda não respondeu à notificação para informar a data dos reparos. Outros funcionários da prefeitura não quiseram comentar o caso.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |