Alerta Noticias, 29/07/2013 05h52
Por volta das 16hs18min de sábado (27) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a Rua Rio Grande do Norte, próximo a Avenida Machadinho onde segundo informações havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e na frente de uma residência havia um jovem baleado.
Chegando ao local a guarnição deparou-se com R. O. C. , 18 anos caído na calçada de uma residência com duas perfurações causadas por arma de fogo, sendo um,a no braço direito e outra no peito.
Rapidamente foi acionada a equipe do SAMU que chegou ao local e constatou que R. O. já não possuía sinais vitais, sendo acionada a Perícia Técnica e a funerária de plantão que removeu o corpo ao IML.
Segundo informações colhidas no local R. O. morava com seu avô e havia acabado de chegar do serviço quando foi abordado por dois elementos em uma motoneta C-100 Biz escura e efetuaram três disparos contra Renan e em seguida fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar realizou diligencias, porém sem obter êxito. A Polícia Civil já se encontra trabalhando no caso.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |