Alerta Notícias, 29/07/2013 10h37
Um grave acideten foi registrado por volta das 06h30 desta segunda-feira (29), na BR-364, sentido Jaru, cerca de 28Km de Ariquemes pois haveria cinco vítimas de um acidente.
A Polícia Rodoviária Federal, (PRF), juntamente com o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foram acionados a comparecer no local, e constataram que as vítimas F. M. M. e L. R. O. M., 16 anos, já estavam sem vida, logo após foram prestados os atendimentos de primeiros socorros a três vítimas, que posteriormente foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico especializado.
O caminhão do Corpo de Bombeiros estava na localidade limpando a pista, pois havia óleo diesel, pedaços dos veículos e dos corpos. Os corpos de pai e filho, foram liberados à funerária de plantão. A PRF controlou o trânsito e colheu as informações para registro de ocorrência.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |