Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

Monte Negro: Casal é preso com vários objetos furtados

Assessoria, 26/07/2013 07h02

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

A Guarnição PM em Monte Negro, composta pelo Cabo PM Cloves e pelos Soldados PM Alexandrino e Rocha, prenderam na noite de quarta-feira (24/07), José Carlos de Azevedo Maia, 37 anos, e Adriana Aragão Domiciano, 35 anos, ambos acusados de furtarem vários objetos na cidade.

Os Policiais Militares conseguiram chegar até o casal, após receber informações de uma das vítimas, que compareceu no quartel de Monte Negro, informando que sua bicicleta de marca Genova de cor vermelha, havia sido furtada na Escola Marcos Aurélio, por volta das 19hs. Com a denúncia em mãos, a Guarnição começou a realizar diligências para localizar os infratores, onde obtiveram êxito em encontrar o casal em posse da bicicleta, transitando pela RO 421, Km 51, próximo ao posto Tupã, Setor Industrial de Monte Negro.

Durante a abordagem os Policiais Militares receberam informações de uma segunda vítima, dizendo que o casal havia lhe furtado, um vestido roxo, uma barraca de camping, um galão de veneno de cinco litros e um chinelo rosa, e que os mesmos haviam escondido os objetos em um pequeno depósito nos fundos do posto.

No referido depósito, os Policiais Militares encontraram os objetos furtados da segunda vítima, e mais vinte duas peças de roupas, duas capas de sofá, uma botina masculina, uma botina feminina, um tênis, um sapato masculino, duas sandálias feminina, um estojo de maquiagem, um ventilador, um aparelho de celular Samsung, objetos esses que os infratores não souberam informar a procedência.

O casal foi conduzido juntamente com todos os objetos até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, para as providências legais.

Em consulta na Delegacia, os Policiais Militares encontraram outros registros por furto em desfavor do infrator José Carlos de Azevedo Maia, onde também constataram que o infrator estava cumprindo pena em regime domiciliar, pelo crime de furto, previsto no Art. 155 do Código Penal Brasileiro.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |