Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

PM prende infrator logo após furtar GPS e camisa do Flamengo

Assessoria, 20/07/2013 09h19

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Por volta das 09h20min de sábado (20/07), a Central de Operações da Polícia Militar em Ariquemes, recebeu denúncia anônima através do telefone de emergência 190, que nas proximidades da Avenida Capitão Sílvio esquina com Avenida Candeias, havia um homem moreno, trajando camisa vermelha, calça jeans e com alguns objetos no bolso de sua calça e que estava tentando vendê-los para as pessoas que passavam por ali.

A guarnição do Coordenador de Policiamento, composta pelo Tenente PM Consalter e pelo Soldado PM Rudey, deslocaram para verificar a informação, sendo que já de longe viram uma pessoa com as mesmas características. De imediato fizeram abordagem, encontrando com Jonatan Souza da Silva (21 anos), um aparelho GPS e uma camisa do Flamengo ainda com a etiqueta.

Os Policiais Militares questionaram Jonatan sobre a origem dos objetos, tendo ele confessado que havia furtado o GPS na 5º Rua do Setor 01, que foi retirado de um veículo Gol prata que estava com as portas apenas encostadas, e a camisa do Flamengo na Loja O Calçadão, localizada na Alameda do Ipê, nº 1364, em Ariquemes.

A guarnição PM se deslocou com o infrator e os objetos até os endereços citados, sendo que o veículo já não estava mais no local informado, porém na loja, o produto foi identificado através do código de barras como pertencendo àquele estabelecimento comercial.

Foi dada voz de prisão ao infrator pelo crime de furto, sendo apresentado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com os objetos recuperados, onde foi registrada a Ocorrência Policial nº 1891/2013. Foi perguntado ao conduzido se ele teria outras passagens pela Polícia e este respondeu que por enquanto só oito, todas como infrator, mas sua conta está errada. Com esta prisão, ele totaliza onze ocorrências policiais, na qual figura como infrator.

Apesar de ter sido preso na posse dos objetos furtados e ter confessado a prática criminosa, ele não foi autuado em flagrante, pois o delegado de plantão considerou que em virtude da ausência de vítimas e testemunhas do fato não possuía elementos para a lavratura do flagrante, fundamentando que a confissão do delito, por si só, não basta para configurar o estado de flagrância, escreveu o delegado no seu despacho. O infrator foi liberado e a ocorrência foi enviada para instauração de inquérito policial.


Ariquemes, 20 de julho de 2013.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |