Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 29 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia Militar prende dono de cachorro que atacou duas crianças

Assessoria, 08/07/2013 06h56

 (Foto: Assessoria/Polícia)
Foto: Assessoria/Polícia

Por volta das 17h55, de domingo (07), a Central de Operações do Sétimo Batalhão de Polícia Militar em Ariquemes recebeu uma informação dando conta de que um cão feroz estava atacando pessoas na rua Presidente Médice, Setor BNH, em Ariquemes. De imediato a Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados PM Reginaldo, Léia e Amaro, se deslocaram até o local.

Ao encontrar o cachorro deitado na calçada em frente ao referido endereço, os Policiais Militares foram abordados por um adolescente com uma lesão na mão esquerda, informando que tinha sido atacado pelo animal, neste momento apareceu outra pessoa relatando para a guarnição que minutos antes seu filho, uma criança de sete anos, também tinha sido atacado pelo animal, sendo lesionado no braço e nas costas, e por este motivo teve de socorrer o menor até o Pronto Socorro.

No momento em que os Policiais Militares procuravam o dono do animal, um indivíduo se identificou como C. A. T. M., 44 anos, e disse que era o dono do cachorro,  informando que o animal se tratava de uma cadela da raça "Pit-Bull", e que ela estava com filhotes. Ele afirmou que havia colocado o animal e seus filhotes para o lado de fora do quintal, por que estava realizando uma dedetização em sua residência.

Os Policiais Militares deram voz de prisão a C. A. T. M. pelas contravenções penais de maus tratos a animais e omissão de cautela na guarda de animal, e também pelo crime de lesão corporal culposa que vitimou duas crianças. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para as providências legais.

Em seguida os Policiais Militares acionaram o Centro de Controle de Zoonose da Prefeitura de Ariquemes, que realizou o recolhimento do animal para o Centro, onde ficará em observação por um período de dez dias, até que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |