Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 26 de Abril de 2017

Siga!

Nosso RSS

Indisciplina desestabiliza e tira a harmonia do time ariquemense

Ariquemes 190, 11/04/2013 06h25

 (Foto: Ariquemes 190)
Foto: Ariquemes 190

Quem acompanha o futebol rondoniense e em especial o ariquemense não se surpreendeu com o anúncio da saída do técnico Gilvan Pereira no inicio da manhã desta quarta-feira, (10). As situações com “atletas” indisciplinados não são de hoje e nem deste ano, já vem de uma longa data e acabou se transformando em um problema crônico que até o momento está sem solução.

Jogadores que em véspera de jogos escapam da concentração para passar a noite em casas de festas, ou que passam boa parte da madrugada bebendo e não vão treinar no outro dia por estarem amargando longas ressacas não são novidade e até já se tornaram comum, mas por causa da estrapolação na bebida de dois jogadores, os quais na noite da última terça-feira promoveram inclusive cenas desagradáveis nas imediações do estádio, presenciadas por diversos ariquemenses, culminou em uma acalorada discussão na manhã desta quarta-feira, (10), entre o professor Gilvan e alguns atletas, é que o treinador pediu para sair da equipe, justamente quando o time passa por uma situação delicada no campeonato.

O técnico Gilvan, por telefone, conversou com o programa Bronca da Pesada desta quarta-feira e disse primeiramente que tem um carinho muito grande pela cidade de Ariquemes e em especial pelo torcedor ariquemense, pedindo desculpas pela sua atitude, explicando que está deixando o clube por problemas extracampo que não envolvem a diretoria e sim pela falta de compromisso de alguns jogadores com a equipe, de atletas chegarem atrasados aos treinos e noitadas, sem citar nomes, salientando que não tem mais ambiente para trabalhar no time. Gilvan falou que não adianta a diretoria do Ariquemes punir dois jogadores pelos incidentes da noite de terça-feira e deixar de punir nove desde o inicio da pré-temporada em fevereiro. O treinador disse que está saindo do clube muito triste pois a estrutura e a logística do Ariquemes são as melhores de Rondônia e está voltando para sua casa em Goiânia, salientando que estes problemas estão impedindo o Ariquemes de ser campeão. Gilvan disse se no futuro for convidado para assumir o Ariquemes, vai pedir antes de jogadores homens de compromisso.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |