Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Maio de 2017

Siga!

Nosso RSS

Operação da Polícia Civil apreende 15 Kg de drogas

Maconha foi apreendida durante "Operação Privamera" realizada nesta terça (09)

ASCOM/PC, 10/04/2013 06h50

Droga apreendida (Foto: Divulgação/PC)
Droga apreendida - Foto: Divulgação/PC

A Policia Civil desencadeou nesta terça-feira (09) de abril na cidade de Ji-Paraná a operação “Primavera” que culminou com a prisão de 15 (quinze) pessoas, todas com mandado de prisão preventiva decretado pela poder Judiciário e também com a apreensão de 15Kg de maconha.

A quadrilha fazia um consorcio pra trazer a drogas do país vizinho, Paraguai e aqui em Ji-Paraná ela era dividida para que pudesse ser facilmente comercializada" - Delegado Cristiano Mattos

A operação foi comandada pelo delegado Cristiano Mattos objetivando combater o narcotráfico na região. De acordo com o delegado, a suposta quadrilha atuava no cidade de Ji-Paraná há bastante tempo contribuindo para o aumento de diversos crimes, como furtos, roubos, aliciamento de menores e outros delitos relacionados com o trafico de drogas e com a dependência de entorpecentes. “A quadrilha fazia um consorcio pra trazer a drogas do país vizinho, Paraguai e aqui em Ji-Paraná ela era dividida para que  pudesse ser facilmente comercializada”. Disse Cristiano Mattos.

O Delegado Regional da Polícia Civil de Ji-Paraná, Dr. Alexandre Árabe,  coordenou a operação e afirmou que as ações da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas serão intensificadas ainda mais, no âmbito circunscricional da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ji-Paraná, para diminuir o indicie de criminalidade, pois, o combate ao narcotráfico tem sido uma das bandeiras empunhadas pelo Secretario de segurança Dr. Marcelo Bessa e pelo diretor Geral da Policia civil Dr. Pedro Mancebo.

Elias A.S., vulgo Fedido, foi o único que não teve o seu mandado de prisão cumprido em função de estar preso no Paraguai por trafico de drogas e também faria parte da quadrilha presa em Ji-Paraná).

Além dos 15 quilos de maconha apreendidos, foi apreendido também cerca de setenta o oito gramas de Crack, uma balança de precisão e uma munição de pistola calibre 380. Participaram da operação, Policiais Civis das Cidades de Ji-Paraná, Presidente Médici, Ouro Preto e Urupá.

Todos os presos foram encaminhados aos presídios, Central e Agenor Martins de Carvalho onde aguardarão o pronunciamento da justiça.

Operação da Polícia Civil apreende 15 Kg de drogas

 

Operação da Polícia Civil apreende 15 Kg de drogas

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |