Rondônia VIP, 08/03/2013 06h41
Os moradores, que precisam chegar até a Avenida Candeias, sofrem com o descaso e abandono deixado pela prefeitura. Um verdadeiro abandono pode ser notado por quem precisa do trecho entre a “Avenida Jaru” “sentido aeroporto”. Na manhã desta quinta-feira (07), flagramos o sofrimento que “motos e veículos” passam para tentar chegar à Avenida Jaru. Com crateras na pista sem asfalto, duas pontes que correm risco de desabar e um matagal que toma conta da região, quem trafega pela localidade de moto ou a pé correm sérios riscos de cair da ponte ou ser assaltado.
Um motoqueiro que passava pelo local no momento disse à reportagem que a situação daquele caos já vem se arrastando a muito tempo, de acordo com um jovem que passava pelo local, várias reclamações já foram feitas na prefeitura, mas sem nenhum positivo. “Eu mesmo já fui até a secretaria de obras, pedi para que olhassem para essa Avenida, que centenas de pessoas precisam passar todos os dias no mínimo quatro vezes pra ir e vir aos seus trabalhos, mas nenhuma solução chegou até nós”. Desabafa o jovem que preferiu não se identificar.
De acordo com moradores daquela região, nos dias de chuva fica intrafegável, a lama toma conta, e a agua que vem pelo córrego ameaça de levar as duas pontes deixando os moradores de quatro bairros praticamente isolados. Em época de chuva a única saída é pela BR 364 ou pelo Setor 05, o que aumenta em quase o dobro a viagem de quem precisa daquela Avenida. Crianças que estudam nos setores 03 e 01 passam diariamente pelo caos, deixando os familiares em alerta.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |