Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Operação "Judéia" busca prisão de indivíduos ligados ao tráfico de drogas na cidade de Cujubim

ASCOM/PC-RO, 22/01/2013 14h30

Na manhã de hoje a Delegacia Regional de Ariquemes (1ª, 2ª, 3ª Delegacias de Polícia Civil e Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher), com apoio do D.E.I. (Departamento de Estratégia e Inteligência através do N.O. Núcleo de Operações de Inteligência e G.C.C.O. Grupo de Combate ao Crime Organizado) da Polícia Civil, deflagrou a Operação JUDÉIA com o escopo de efetivar a prisão de indivíduos ligados ao tráfico de drogas na cidade de Cujubim e de policiais civis lotados na delegacia daquela cidade.

As investigações tiveram início há aproximadamente 04 (quatro) meses na própria Delegacia de Cujubim-RO após serem colhidos indícios de que dois Agentes de Polícia estavam cobrando dinheiro dos traficantes para não intervir no comércio ilegal de substâncias entorpecentes.

De comum acordo com o Delegado Leonardo Magela, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, os trabalhos foram assumidos pelos Delegados Ricardo Rodrigues, responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes e Rodrigo Duarte, Delegado da Polícia Civil de Ariquemes com o apoio do DEI (Departamento de Estratégia e Inteligência).

Até o momento foram presos (04) quatro suspeitos, dentre eles dois policiais e foram cumpridos (cinco mandados de busca em endereços residenciais, possíveis pontos de comercialização de entorpecentes e na Delegacia da Polícia Civil em Cujubim.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da Delegacia da Mulher em Ariquemes e posteriormente serão levados para unidades prisionais, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Direção da Polícia Civil (DGPC) e a Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania (SESDEC) reafirmam sua disposição de buscar acompanhar e punir os desvios de condutas na esfera administrativa e criminal para seus servidores envolvidos de qualquer forma em práticas criminosas, no exercício do controle interno da atividade policial.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |