GNT, 20/01/2013 22h29
Veja cinco razões que explicam por que ele é importante
O Ano Novo já começou agitado para quem não tirou férias: novos planos, obstáculos inéditos e mais desafios exigem muita disposição. Se você já está se desdobrando para cumprir as metas que preparou para a carreira em 2013, sugerimos uma que vai adiantar os “checks” da sua lista: fazer mais sexo. Simples assim.
Quiz: Com que frequência você faz sexo? Confira o que isso significa
Entre um pedido de promoção, a vontade de abrir um negócio ou a necessidade de poupar mais dinheiro, a mulher que se sente bem consigo mesma sai na frente. Uma vida sexual feliz pode ser, nesse caso, o tiro que falta para a corrida começar. Provando nossa teoria, reunimos abaixo as cinco principais razões que explicam por que o sexo pode fazer a diferença no trabalho, segundo um levantamento publicado no jornal “The Huffington Post”. É para ler e praticar!
1-Melhora a aparência
Enquanto as mulheres americanas, apenas para citar um exemplo, chegam a gastar quase US$ 200 dólares por mês com produtos de beleza para a pele, o sexo continua sendo um recurso mais eficaz (e gratuito). De acordo com o médico e expert no assunto Joey Shulman, a atividade sexual aumenta em 400% a circulação de oxigênio no corpo, garantindo uma aparência mais saudável. Além disso, ajuda a desobstruir os poros e incentiva a produção natural de colágeno. Estar em paz com o espelho, afinal, faz a diferença em uma entrevista de emprego ou em uma apresentação na empresa, entre outras muitas ocasiões.
2- Aumenta a autoestima
Uma dos motivos que mais atrapalham o desempenho profissional no dia a dia é a sensação de inferioridade que, no fim das contas, costuma ser só um daqueles medos inventados pela mente. Uma vida sexual ativa pode remediar o problema com doses certas de dopamina, o hormônio responsável pela sensação de bem-estar.
3-Diminui o estresse
Falta tempo para fazer sexo todo dia? De acordo com pesquisa da marca de design íntimo “Lelo”, casais que se beijam, se abraçam e trocam carícias têm mais facilidade para enfrentar situações estressantes. O hormônio da intimidade leva apenas 20 segundos para começar a produzir esse efeito, então até um beijo roubado no engarrafamento é suficiente.
4-Impulsiona a produtividade
O pesquisador de Harvard Shawn Achor publicou em seu livro “Spotlight on Happiness” - “Holofotes sobre a Felicidade”, em livre tradução – que o sexo saudável aumenta em 31% o potencial produtivo do indivíduo e deixa a criatividade três vezes mais afiada. Seu chefe e sua equipe, claro, não vão ficar sabendo da sua revolução sexual, mas com certeza eles notarão a diferença.
5-Incentiva a economia de dinheiro
Quem está poupando dinheiro para abrir um negócio ou comprar o primeiro imóvel sabe que economizar é a única solução. E se nós disséssemos que o sexo pode tornar esse desafio mais fácil? Como mostra o livro “Money, sex e happinness” (“Dinheiro, sexo e felicidade”), uma transa por semana oferece a mesma satisfação que um aumento de US$ 50 mil por ano. Por outro lado, a atividade sexual ameniza o desejo de fazer compras, um comportamento compulsivo recorrente de quem se sente frustrado. Cartão de crédito estourado? Cheque especial? Troque tudo isso por uma noite de prazer.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |