Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Câmara prestigia nomeação de novos secretários

Assessorias CMA e Prefeitura, 04/01/2013 20h50

 (Foto: Assessorias CMA e Prefeitura) Ampliar imagem:  (Foto: Assessorias CMA e Prefeitura)
Foto: Assessorias CMA e Prefeitura

O presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, vereadores Alex Redano (PRTB), acompanhado dos demais parlamentares da Casa de Leis, prestigiou na manhã desta quarta-feira (2), da coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Lorival Amorin (PMN), realizada na Sala de Treinamentos da Prefeitura, para anunciar o primeiro escalão da Administração Municipal.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Enoque Nunes (PMDB), representantes de instituições e associações, e familiares dos nomeados. Antes de anunciar o novo secretariado, o prefeito percorreu todas as repartições do Centro Administrativo doutor Carpintero.

De acordo com Lorival, a escolha dos novos secretários municipais atendeu a dois critérios: a competência técnica e a composição política. “Os nomes apresentados hoje atendem a estes critérios e, com certeza, será uma administração pensada no bem de Ariquemes”, disse.

O presidente da Câmara parabenizou os novos secretários, e colocou o Legislativo à disposição de todos “no sentido de colaborar nos planejamentos dos trabalhos que serão realizados em prol do desenvolvimento do município e em favor de uma melhor qualidade de vida para a população”.

Nomes

Conforme anunciado pelo chefe do Executivo, Ari Alves Filho será o novo secretário de Governo, e acumulará a pasta de Planejamento, Orçamento e Gestão. Débora Raposo deixa a Secretaria de Governo e vai para a Secretária de Educação. Dois outros nomes da gestão anterior permanecem na atual administração: Elias Ladi Livi, o capitão Levi, na Secretaria de Segurança e Trânsito; e Roque Risel Silva da Cunha, antes controlador geral e agora secretário da Fazenda.

Na Procuradoria Geral assume o advogado Michel Eugênio Madella; e a Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel) terá novamente como presidente, o ex-vereador Nivaldo Edson Vieira que já atuou na pasta na gestão do ex-prefeito Confúcio Moura. As Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social serão ocupadas por duas mulheres, respectivamente: Francisca Odalice da Silva e Amanda Coelho Amorim. “Odalice, a Saúde está em suas mãos e Amanda, há muita gente humilde que precisa do seu trabalho”, recomendou o prefeito.

Ainda na oportunidade, Lorival anunciou que a Secretaria de Meio Ambiente ficará sob a responsabilidade do engenheiro florestal Lucivan Ferreira Leite, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a cargo de Romeu Mezzomo, e a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio a cargo de Joel Martins de Oliveira.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |