Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 27 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Futuro prefeito de Ariquemes se despede da Assembleia Legislativa

Fonte: Decom, 18/12/2012 23h59

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

O deputado Lorival Amorin, que é o segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, fez da despedida uma prestação de contas de sua atuação parlamentar.
No próximo dia primeiro de janeiro de 2013, ele assume o cargo de prefeito do município de Ariquemes. Esta semana, o deputado estadual Lorival Amorin (PMN) fez um discurso de despedida de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa, ao fazer um balanço de suas atividades, e expor suas perspectivas diante do novo mandato que irá ocupar. Em plenário, a despedida de Lorival acabou emocionando os demais parlamentares, ao destacarem as qualidades, o companheirismo, a lealdade e a atuação do colega.

O deputado Lorival Amorin, que é o segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, fez da despedida uma prestação de contas de sua atuação parlamentar. “Primeiramente agradeço a Deus por ter me dado saúde, sabedoria, e me conduziu a este Poder onde fiz aqui muitos amigos. Agradecer o apoio da minha família. Este novo desafio se Deus quiser a partir do dia primeiro, vou estar a frente do município de Ariquemes e vou levar, desta Casa muitos ensinamentos. Ensinamentos esses que eu tenho certeza que vão contribuir muito com a minha gestão, levando realmente aos munícipes de Ariquemes melhores condições de vida”, observou.

O futuro prefeito Lorival Amorin disse que na sua gestão na Prefeitura de Ariquemes vai primar pela legalidade, e em todas as decisões a tomar, sempre será pensado antes o bem estar do povo do Estado de Rondônia e o povo de Ariquemes, bem como da região da Grande Ariquemes.

Ao se dirigir aos parlamentares presentes em plenário, o deputado Lorival Amorin disse: “Eu quero agradecer essa acolhida, esse apoio que tive nesta Casa e a experiência que aqui adquiri para que eu possa usar essa experiência também no convívio com os vereadores eleitos de Ariquemes, que são 13. Levo este conhecimento para realmente termos um convívio harmônico com a Câmara de Vereadores de Ariquemes. Então peço aos colegas que se algumas falhas foram cometidas, não foram intencionais, eu peço a vocês que me perdoem, porque eu vou levar de vocês aqui realmente uma ótima impressão desse poder. Obrigado por tudo”.

MANIFESTAÇÃO DE APOIO DOS DEPUTADOS

Ao se despedir do mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Lorival Amorin, recebeu inúmeras manifestações de carinho e apoio. Confira:

Deputado Maurão de Carvalho (PP): “Eu quero parabenizar o deputado Lorival. Dizer que vossa excelência contribuiu muito para esta Casa, e para o bem do povo do Estado de Rondônia. Tenho certeza que o companheiro será um excelente prefeito”.

Deputado Adelino Follador (DEM): “Quero parabenizar o deputado Lorival, já fizemos muitas parcerias aqui na Assembleia Legislativa. Quero desejar sucessos na Prefeitura de Ariquemes. O município realmente precisa muito de um bom prefeito, um prefeito que consiga atingir, atender os anseios daquela comunidade”.

Deputado Neodi Carlos (PSDC): “Obrigado deputado Lorival. Eu não poderia me calar nesse momento porque conheço vossa excelência há muitos anos, e sei da sua garra, da sua luta, da sua perseverança, da sua seriedade e com certeza esta Casa perde um grande parlamentar, mas Ariquemes com certeza vai ganhar um grande prefeito”.

Deputado Ribamar Araújo (PT): “Companheiro Lorival, todas as vezes que um colega que conviveu aqui por algum tempo deixa esta Casa, é claro que a gente lamenta, mas ao mesmo tempo eu de minha parte quero agradecer pelo companheirismo, pela lealdade e pelos ensinamentos que vossa excelência nos brindou aqui neste Parlamento até o dia de hoje”.

Deputado Valdivino Tucura (PRP): “Eu quero aqui parabenizar vossa excelência e ao povo de Ariquemes que lhe escolheu para ser o seu representante por quatro anos. Quero lhe dizer que pode contar com a bancada do PRP. Por isso, parabéns pela sua vitória e hoje é um dia especial para vossa excelência e todos os seus eleitores, bem como para sua família”.

Deputado Marcelino Tenório (PRP): “Deputado Lorival Amorin quero aqui parabenizar vossa excelência, primeiramente pela vitória e que o povo de Ariquemes assim o escolheu para poder administrar aquele grande município. Quero desejar ao deputado e a sua equipe, sucessos e uma boa administração, por ser grande a responsabilidade de administrar o terceiro maior município do Estado de Rondônia”.

Deputado Luizinho Goebel (PV): “Desde muito cedo aprendi um ditado que diz – que tem duas maneiras de conhecer o homem. Uma convivendo com ele, outra é dando o poder para ele. Quando convivemos temos a certeza da pessoa que o senhor é, e quando a população lhe deu o poder de deputado, o senhor também soube usar muito bem esse poder, trabalhando, fazendo o bem, tanto que foi reconhecido nas urnas, sendo eleito prefeito da terceira maior cidade do Estado”.

Deputado Edson Martins (PMDB): “Quero lhe desejar muita sorte, na condição de prefeito de Ariquemes e pode cotnar com a minha amizade, com o meu respeito”.

Deputada Ana da 8 (PTdoB): “Deus estar do seu lado, que ele lhe ilumine sempre, lhe der sabedoria para que vossa excelência possa conduzir esse seu mandato, com muita humildade, seriedade e um planejamento correto de seus planos e ações”.

Deputado Zequinha Araújo (PMDB): “A satisfação é grande de estarmos aqui e saber que realmente nós podemos ter a certeza de que Ariquemes está em boas mãos”.

Deputada Glaucione Rodrigues (PSDC): “A gente lamenta sua saída, mas destaco aqui o fato de vossa excelência ter sido um grande companheiro”;

Deputada Epifânia Barbosa (PT): “Deputado Lorival, eu só quero aqui parabenizar e prestar as homenagens, além de agradecer o trabalho prestado ao Estado de Rondônia e desejar todo sucesso na sua gestão como prefeito”.

Deputado Kaká Mendonça (PTB): “Vossa excelência teve uma importância muito grande aqui na Assembleia. Muito centrado, muito equilibrado”.

Ao final, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) também desejou sucessos, e falou da grande contribuição do deputado Lorival Amorin, como parlamentar e também na condição de membro da Mesa Diretora da ALE.

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |