Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Base Móvel da PM em Ariquemes para de fazer rondas por falta de combustível

Alerta Notícias, 21/11/2012 11h41

Criada em 2010 base móvel ajudava a combater a criminalidade (Foto: Reprodução/Alerta Notícias)
Criada em 2010 base móvel ajudava a combater a criminalidade - Foto: Reprodução/Alerta Notícias

Desde dezembro do ano de 2010, quando foi criado a Base Móvel vem desempenhando um grande trabalho na prevenção e combate ao crime na Região do Vale do Jamari, por trabalharem em motocicletas se tornou uma modalidade de policiamento rápido e eficaz no combate a criminalidade, com um tempo resposta bem menor que as viaturas normais.

Infelizmente nesta quarta-feira (21) a redação de sítio eletrônico Alerta Notícias recebeu a informação que por motivo de falta de gasolina as motocicletas foram encostadas no quartel do 7º BPM e lá permaneceram por tempo indeterminado, até que o Governo resolva o problema de falta de combustível.

Em várias cidades do estado de Rondônia o racionamento de combustível já é uma realidade, onde as viaturas permanecem nos quartéis de onde só saem para atender ocorrência, deixando de desempenhar o papel primordial da Polícia Militar que é o policiamento ostensivo e a prevenção de crimes.

Segundo informações repassadas há alguns meses o governo do estado cadastrou alguns postos de combustíveis nos municípios, onde as viaturas são abastecidas através de cartões, tipo de crédito, os quais cada viatura tem o seu e cada policial tem sua senha.

O que acontece no caso das motocicletas da Base Móvel é que seus cartões de abastecimento estão sem saldo, não se sabe se por falta de pagamento, se foram cancelados ou se existe outro motivo, o fato é que até que o governo tome uma decisão do que fazer a população do Vale do Jamari perde esta modalidade de policiamento que se tornou uma necessidade no combate a criminalidade.

 

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Cicero às 24/11/2012 17h47
    é o que dá viu? RO corria em ritmo acelerado no governo anterior, este cara assume o poder e todas as receitas do estado são simplesmente banidas, agora mais essa de nao ter combustível para a policia... isso e coisa arcaica meu, inventa outra!!! atenção povo de RO quando vão dar andamento em um impeachment pra este governo ???
  •  Comente você também 
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |