Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Voluntários entregam cheque ao HC Barretos

Somente aos pacientes de Ariquemes, o HC Barretos realizou 2,9 mil atendimentos em 161 pessoas, nos

Assessoria, 17/10/2012 07h23

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Voluntários do Comitê da Solidariedade de Ariquemes viajaram até a cidade de Barretos/SP para entregar ao Hospital de Câncer, daquela cidade, todo o dinheiro arrecadado no quarto leilão Direito de Viver, realizado no mês passado. Foi entregue ao diretor geral do hospital paulista, Henrique Prata, a quantia de R$ 470 mil.

De acordo com o presidente do Comitê da Solidariedade, Paulo Feliciani, o leilão Direito de Viver foi a forma encontrada pelos integrantes do Comitê da Solidariedade para ajudar o HC Barretos a manter os atendimentos, que são gratuitos e gera um déficit de R$ 6 milhões por mês.

Somente aos pacientes de Ariquemes, o HC Barretos realizou 2,9 mil atendimentos em 161 pessoas portadoras de câncer, nos últimos 12 meses.

Por causa dos leilões realizados por voluntários em Ariquemes e em outros municípios de Rondônia, a direção do HC Barretos abriu uma filial no Estado, instalada em Porto Velho, encurtando a distância para muitos pacientes.

A qualidade no atendimento e a atenção dispensada para cada paciente impressionaram os voluntários de Ariquemes. “Aqui as pessoas são tratadas de uma forma extraordinária, recebendo toda a atenção necessária, algo que as vezes a gente não vê em muitos hospitais particulares de Rondônia”, ressaltou o empresário Antônio Custódio, integrante do Comitê da Solidariedade.

O pecuarista Sebastião Silvério Filho, o Tião Jibóia, que vai coordenar a próxima campanha em Ariquemes, também esteve em Barretos. Ele ressaltou a importância de ampliar ainda mais os atendimentos aos pacientes que lutam contra o câncer em Rondônia. “Essa é uma causa nobre e precisamos da ajuda de toda a população, para que esse serviço tenha continuidade e as pessoas que sofrem com o câncer tenham a esperança de cura através do tratamento especializado”, finalizou.

A ajuda ao HC Barretos em Ariquemes conta com a parceria de diversas associações, clubes de serviço, empresários e pessoas interessadas em ajudar ao próximo. A Associação Comercial e Industrial (ACIA) e a Associação dos Pecuaristas (APA) são algumas das entidades que apóiam a iniciativa.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: Jannie às 30/10/2012 23h07
    muito legal ajudar o hospital de Barretos, mas não podemos esquecer que os pacientes precisam de um acompanhento aqui no Estado, principalmente aqui em Ariquemes, porque não fazer uma campanha para montar um suporte para os pacientes aqui em Ariquemes, gente vamos pensar em ajudar aqueles que precisam, deixar se mostrar. vai a dica.
  •  Comente você também 
 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |