Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Monte Negro - Prefeitura entrega Hospital ampliado e reformado

Assessoria, 16/10/2012 12h57

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria de Saúde, concluiu no início deste mês a reforma e ampliação do Hospital Municipal Irmã Dulce, visando adequar às normas vigentes e garantir mais conforto aos funcionários e à população, foi implantado um novo pronto atendimento (Pronto Socorro) equipado. O novo pronto socorro ficou mais amplo e moderno, com sala de observação, banheiros de fácil acessibilidade para os pacientes e climatização em todas as salas. Além da reforma a prefeitura investiu na compra de equipamentos, como: Berçários adaptados para recém-nascidos, aparelho monitor de sinais vitais, maca com grades para o transporte de pacientes, maca fixa, colchões para adultos e crianças, camas elevadas, bebedouros, banco giratório (Utilizado pelo médico para realizar suturas em pacientes), ar condicionados, entre outros.

Conforme dados de relatórios, o hospital municipal realizou no mês passado 900 atendimentos ambulatorial, 39 cirurgias, 1.100 atendimentos de urgência e emergência e 2.423 exames laboratoriais. Boa parte dos pacientes foram de outros municípios da região do Vale do Jamari.

O prefeito Eloísio Antônio (PSDB), afirmou que com a reforma e ampliação do Hospital Municipal, os pacientes serão beneficiados por uma estrutura moderna, adequada e adaptada às novas normas da vigilância sanitária. O prefeito ressaltou também a importância da farmácia municipal “farta de medicamentos e material de consumo”. Disse Eloísio.

A diretora do Hospital Srª Judith, enfatizou que a população do município está recebendo um hospital de cara nova. “Tudo está mudado, nem parece que é o mesmo”. Judith destaca o bem estar de todos que aqui trabalham e principalmente dos doentes que o hospital recebe, oferecendo a eles mais conforto e minimizando o máximo o estresse provocado pelas enfermidade ”. Concluiu. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |