G1, 09/10/2012 08h35
Na manhã desta terça-feira (9) o corpo do professor de violão Jonas de Oliveira mais conhecido com "Tigrão", de 44 anos, foi encontrado em frente ao Estádio Municipal Gentil Valério Lima, em Ariquemes, RO. Segundo a Polícia Militar, o homem morreu após um portão do estádio cair sobre ele, no início desta madrugada.
Ao Corpo de Bombeiros, vizinhos contaram que a vítima foi encontrada no início da manhã, já sem vida. Wilson da Silva conhecido como "Fuscão Preto", Diretor de Esportes de Ariquemes, passava pelo local, quando viu o portão aberto e estranhou. Ao descer do carro, ele percebeu que Oliveira estava sob o portão, que pesa mais de 200 quilos e tem cerca de três metros de altura. "Eu vi que ele estava embaixo e chamei os vizinhos para ajudar. Nós retiramos o portão, mas o professor já estava morto", contou Silva.
Oliveira, que morava sozinho em um quarto dentro do estádio, teria sofrido o acidente ao abrir o portão. Roberto Gonzaga, amigo do professor, acredita que a grade tenha saído do trilho e caído sobre o professor. Por causa do peso, Oliveira não teria conseguido escapar. "Nós constatamos que ele tinha terra embaixo das unhas, isso pode ser prova de que ele tentou sair" diz Gonzaga.
O rapaz foi encontrado de bruço com o rosto em uma poça de lama. A perícia esteve no local e um laudo deve comprovar se Oliveira morreu devido o impacto do portão ou por asfixia.
*Com informações do G1
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |