Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Câmara terá 83% dos vereadores reeleitos

Assessoria, 09/10/2012 10h11

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Ariquemes será composta no próximo biênio, por 83,3% de vereadores reeleitos nas eleições municipais de 2012. O nome dos legisladores que retornam à Casa de Leis foi divulgado no início da noite do último domingo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). São eles: Alex Redano (PRTB), reeleito para o terceiro mandato e ficando em segundo lugar nesta última disputa; Rosa Pereira (PSL), também reeleita para o terceiro mandato; Adair Moulaz (PSDB), reeleito para o quinto mandato; João Leite (PP), reeleito para o quarto mandato; e Vanilton Cruz (PSD), reeleito para o terceiro mandato. Apenas um dos que concorreram à reeleição não conquistou um novo pleito: o vereador Tibério Rocha (PSD).

Dos atuais vereadores, Enoque Nunes (PMDB) que exerceu dois mandatos como vereador, foi eleito vice-prefeito de Lorival Amorin (PMN); o presidente da Casa Valmir Francisco dos Santos (Val PT) que cumpre seu segundo mandato como vereador se candidatou a prefeito; Nivaldo Vieira (PDT) e Clovis José (PMDB) optaram por não se candidatarem à reeleição. "O percentual de reeleição mostra o bom desempenho da Câmara de Vereadores de Ariquemes", destacou o vereador presidente Val Santos ao fazer o uso da Tribuna na sessão desta segunda-feira, entendendo que, o percentual expressivo, é fruto do trabalho realizado em conjunto com os vereadores e do diálogo pautado com o Executivo.

“Parabenizo a todos os vereadores eleitos e suas equipes que fizeram um brilhante trabalho que resultaram nestas conquistas”, salientou Enoque Nunes.

João Leite (PP) e Alex Redano também destacaram o percentual de candidatos reeleitos, parabenizaram todos os vereadores que participaram do pleito eleitoral, e agradeceram apoiadores e familiares. “83,3% dos vereadores se reelegeram, sem dúvida, isso é resultado do trabalho do Val como presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes e da boa representatividade que o Legislativo tem tido no município”, resumiu Alex Redano.

Os vereadores reeleitos tomam posse no dia 1º de janeiro de 2013, juntamente com os outros novos legisladores de Ariquemes: Adauto Calixto (PMN), Raidy Alves (PMN); Antônio Jesus da Silva (Farofa Moto-Táxi DEM); Vânio Marques (PMDB); Loureci Vieira de Araujo (Loro da Sucam PR); Amalec da Costa (PSC); Jislani Matias dos Santos (Lano PSC) e Édipo Pompeu (PT). A bancada do Legislativo de Ariquemes para o Biênio 2013/2016 somará 13 cadeiras.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |