Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 25 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Comitê da Solidariedade divulga

Assesoria, 25/09/2012 07h06

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Integrantes do Comitê da Solidariedade, um grupo de voluntários de Ariquemes, voltou a se reunir, para fazer o balanço do quarto Leilão Direito de Viver, realizado na cidade, no dia 16. O saldo da mobilização é positivo, com uma arrecadação de R$ 459,6 mil, dinheiro que será destinado ao Hospital do Câncer de Barretos.

 

A atividade coordenada por Paulo Feliciani recebeu o apoio de empresários, clubes de serviço e de diversas associações, entre elas a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e Associação dos Pecuaristas (APA).

 

O leilão Direito de Viver foi a forma encontrada pelos integrantes do Comitê da Solidariedade para ajudar o HC Barretos a manter os atendimentos, que são gratuitos aos pacientes, o que gera um déficit de R$ 6 milhões por mês.

 

Nos últimos 12 meses, o HC Barretos realizou 2,9 mil atendimentos a 161 pacientes de Ariquemes, sendo que muitos deles conseguiram a cura ou ainda estão em tratamento contra a doença.

 

Novo Presidente

No encontro dos voluntários, o novo coordenador foi apresentado. O pecuarista Sebastião Silvério Filho, o Tião Jibóia, havia sido eleito por aclamação por seus pares. Ele enfatizou que com o trabalho voluntário é possível ajudar os mais necessitados. “Estamos dando provas de que o trabalho voluntário é a chave para resolver muitos problemas. Se cada um de nós nos doarmos um pouco, conseguimos ajudar o nosso próximo”, enfatiza.

Uma comitiva dos integrantes do Comitê da Solidariedade está sendo formada e vai entregar o cheque do leilão ao diretor geral do HC Barretos, Henrique Prata. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |