Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Núcleo de Inteligência da PM desvenda roubo a residência e prende suspeitos

Alerta Noticias, 15/09/2012 07h51

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Por volta das 07hs de quarta-feira (12) a guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário Móvel foi acionada a se deslocar a Rua Paraguai, Setor Jardim América para averiguar a informação de que teria ocorrido um roubo.

Chegando ao local do fato a guarnição deparou-se com as vítimas em frente a residência, as quais informaram que dois indivíduo estavam em duas bicicletas transitavam pela rua do fato, estes indivíduos aproveitaram o momento em que uma das vítimas abriu o porta da residência pra ir trabalhar e invadiram a mesma sacando uma arma de fogo tipo revólver e sob graves ameaças anunciaram o roubo, sendo que de imediato já teria agredido uma das vítimas e apontando a arma para uma das crianças que ali estava e a todo momento gritavam: “Cadê a grana?”

Os dois infratores vasculharam toda a residência em busca de materiais de valor. Após terem trancado as vítimas no banheiro, ambos colocaram todo o material dentro do carro da vítima, um automóvel de marca Fiat, modelo Uno, ano 94, placas IGW 7732 de Ariquemes-RO, e saíram da residência sem deixa qualquer indício do rumo que teriam seguido.

Durante toda a ação delituosa os infratores se comunicavam via telefone com uma terceira pessoa que tudo indica estaria nas proximidades em apoio.

Diante destas informações foi informado a Central de Operações a cerca do ocorrido e a mensagem retransmitida para as demais guarnições de serviço, que iniciaram patrulhamento pela cidade em setores críticos, a fim de localizar os elementos e/ou o material que fora roubado.

Horas depois a Central de Operações recebeu uma denuncia de que os objetos roubados estariam na Rua Paranavaí, Setor 09.

Após tomar conhecimento da denúncia a referida guarnição se deslocou ao local, onde já se encontrava uma equipe de policiais do Núcleo de Inteligência onde prestou apoio aos mesmos na prisão dos indivíduos e recuperação dos bens.

Ao chegar no local a guarnição do Núcleo de Inteligência se deparou com vários elementos já se evadindo da residência, sendo que após ser dada ordem de parada aos referidos elementos, todos saíram em disparada no intuito de saltarem os muros da residência em ato de fuga, porém foi realizado o cerco aos três elementos que ali estavam, os quais em ato contínuo investiram contra os policiais com socos e ponta pés, momento em que chegou apoio de outros policiais que ali foram detidos e algemados.

Diante dos fatos José Pereira da Costa, 22 anos, Gilson Carlos Fernandes Camargo, 21 anos e Hugo Eduardo Lima Pessoa, 24 anos após serem questionados sobre o roubo todos confessaram terem participado do mesmo, informando ainda que tinham acabado de deixar o veículo Fiat Uno, cor Azul, placa IGW-7732 na linha vicinal que dá acesso a área de chácaras, nas proximidades de uma granja e mostraram os demais objetos escondidos dentro da residência.

Foi encontrado ainda dentro do quarto, no interior da gaveta de cueca, de Gilson Carlos 04 munições intactas de pistola calibre .45 e 02 duas munições intactas de revólver calibre .38.

José Pereira já possui várias passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas, porém em suas outras prisões forneceu o nome de Dênis a guarnição policial que o conduziu a Delegacia de Polícia, com no intuito de evitar futuros mandados de prisões em desfavor do seu verdadeiro nome.

Foi feito contato com várias vítimas de roubo a residências sendo os elementos presos reconhecidos na grande maioria deles.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |