Comunicação PMA, 15/09/2012 07h32
O prefeito José Márcio Londe Raposo assinou na tarde dessa terça-feira, 04, a Ordem de Serviço (OS) para construção de quatro salas de aula na Escola Eva dos Santos, que integra a Rede Municipal de Ensino.
A diretora da escola, Regina Resende, esclareceu que as novas salas substituirão as antigas (construídas em madeira), uma antiga reivindicação da comunidade escolar. “Todos nós ficamos contentes com a notícia desta obra, especialmente as professoras da Educação Infantil”, afirmou Resende.
Jaudir Nichalzuk, presidente do Conselho de Escola, comentou sobre a importância destas edificações para o processo ensino aprendizagem. “As educadoras terão um novo ambiente para o desenvolvimento das atividades, tornando-o mais aconchegante para as crianças que frequentam a Educação Infantil”, concluiu.
“As novas salas trarão mais conforto para os nossos filhos”, disse José Muniz – presidente da Associação de Pais e Professores (APP).
O secretário municipal de Educação, Edson Fernandes, ressaltou a seriedade com que o prefeito Marcio administra o município: “ele fez muito pela cidade”.
Em seu discurso, o Chefe do Executivo falou sobre as diferenças entre o setor público e o privado, esclarecendo que por vezes a burocracia emperra as ações administrativas, mas “neste ato de assinatura (da OS), eu honro o compromisso firmado em reunião com os representantes da escola e os vereadores e, em breve, quero retornar aqui e assinar a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva”, disse Márcio Raposo.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o investimento é de R$ 183.650,82 em Recursos Próprios. E a empresa responsável pela construção é a Teorema Engenharia e Construções Ltda, que terá o prazo de 180 dias para conclusão da obra.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |