Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

10 carros, 10motos e 81 prêmios na campanha Natal da Sorte

Promoção da ACIA é a maior estratégia de marketing de Rondônia,oferecendo 101 prêmios aos consumidor

Assessoria, 15/09/2012 07h57

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

A Associação Comercial eIndustrial de Ariquemes (ACIA) lança no dia 29 de setembro a 16ª edição dacampanha Natal da Sorte. Em 2012 o evento traz inovações e a maior premiação desua história.

 

101 prêmios

Uma equação matemática dá o tomda premiação deste ano: 10x10+1=101. Essa é a quantidade de prêmios que a ACIAvai distribuir aos consumidores que adquirirem seus produtos nas lojasconveniadas, tornando o Natal da Sorte na maior estratégia de marketing nestefinal de ano em Rondônia.

Entre os prêmios estão 10automóveis Mille, 10 motocicletas, um reboque motoprático, 10 geladeiras, 10televisores, 10 notebooks, 10 camas box casal, 10 fogões de seis bocas, 10jogos de sofá, 10 microondas e 10 máquinas de lavar roupas.

 

Novidades

Tradicionalmente, a ACIA faz osorteio da premiação no último dia do ano. Nesta 16ª edição serão trêssorteios, o que manterá a campanha aquecida, os consumidores empolgados e oslojistas satisfeitos com o maior número de clientes em suas empresas. Noprimeiro sorteio, agendado para o dia 3 de novembro, um dos 10 automóveis serásorteado, sendo que o procedimento se repetirá no dia 1º de dezembro. Os demaisprêmios serão sorteados no dia 5 de janeiro de 2013.

Como participar

Para participar da campanha Natalda Sorte, a empresa precisa estar associada a ACIA, com as suas obrigações desócio em dia. Destaforma cada empresa pode adquirir os “cupons da sorte” e oferecê-lo aos seusclientes.

Para o presidente da ACIA, JonasPerutti, as inovações do Natal da Sorte vão aquecer o comércio local, evitandoa fuga de consumidores para outros municípios e até para compras pela internet.“Com a chance de ganhar 101 prêmios, o consumidor de Ariquemes vai darpreferência para adquirir os seus produtos nas lojas conveniadas. Com estaedição do Natal da Sorte nós vamos evitar a fuga de consumidores para outrosmunicípios e vamos conseguir atrair os moradores de outras cidades para fazeremas suas compras em Ariquemes”, avalia Perutti.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |