Assessoria, 11/08/2012 10h00
Para planejar uma campanha que vai distribuir 100 prêmios aos consumidores que fizerem suas compras em lojas de Ariquemes é necessário antecedência. Foi pensando em proporcionar a maior premiação de Rondônia que a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) deu início ao Natal da Sorte 2012. Entre os principais prêmios da promoção estão 10 automóveis Uno Mille e 10 motocicletas.
O presidente da ACIA, Jonas Perutti, explica que a campanha será um incentivo ao comércio local. “Com uma campanha desse porte, oferecendo 100 prêmios aos consumidores, nós vamos atrair pessoas de várias cidades de Rondônia para comprar nas lojas da cidade. Queremos o melhor Natal de todos os tempos para os lojistas e para a população que vai concorrer aos prêmios”, anuncia.
Diretor tesoureiro da ACIA, Antônio Custódio, lembra que o Natal da Sorte chega a sua 16ª edição com inovações, possibilitando maior distribuição de prêmios. "Não há registros de uma campanha desse porte em Rondônia, promovida por uma entidade de classe. O nosso objetivo é estimular o comércio com os 100 prêmios que vamos sortear no último dia do ano. É certo que o consumidor vai preferir comprar na loja que oferece a premiação em detrimento de outra que só oferece os seus produtos", lembra Custódio.
Nesta sexta-feira, os diretores da ACIA receberam as propostas de concessionárias de automóveis da cidade, para se definir, sob o critério de menor preço, o modelo dos veículos que serão sorteados. A empresa vencedora foi a Gima, concessionária Fiat.
Como participar?
Para a empresa participar do Natal da Sorte é preciso que ela esteja associada a ACIA e adquira os "cupons da sorte", os quais serão repassados aos consumidores sem qualquer custo. Já o consumidor participa da campanha ao fazer compras nas lojas conveniadas. "Basta preencher o cupom e depositar nas urnas. É fácil assim participar do Natal da Sorte", explica Perutti.
Premiação
Além dos 10 Uno MiIles e 10 motocicletas, a ACIA vai entregar 10 geladeiras, 10 televisores, 10 notebooks, 10 camas box casal, 10 fogões de seis bocas, 10 jogos de sofá, 10 microondas e 10 máquinas de lavar roupas.
Lançamento
A data oficial do lançamento está sendo definida, mas já está certo de que além dos 100 prêmios aos consumidores, a ACIA vai sortear um Uno Mille para o lojista que adquirir 5 mil cupons e estiver presente no evento e adimplente com as suas obrigações de sócio. Também estão em estudo outras estratégias para incentivar as compras já no mês de outubro.
Reservas
Os lojistas que quiserem aderir a campanha já podem fazer a reserva dos "cupons da sorte" na secretaria da ACIA, localizada na avenida JK ou pelo telefone 3535-2866.
Eventos
Últimas notícias
1Cooperativa de crédito avança pelo coração de Rondônia
2Ônibus capota na BR-364 próximo a Ariquemes e deixa várias vítimas feridas.
3Menina de 3 anos supera câncer raro e pais relembram luta médica.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2019 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |